Alerta as Igrejas !!!

Irmaos,

A um mes antes até das novas aquisiçoes de audio em nossa igreja, fui avisado de que tem um senhor visitando as igrejas no MT se dizendo ex tecnico da Globo, e ofertando cursos os operadores e tecnicos das igrejas atentem esse cara é louco!!

Pois entao, sabado após passar uma tarde inteira configurando passando som e lutando com nossa nova 01v96, fui para casa quando em seguida meu Pr me liga dizendo que tinha um senhor na igreja condenando nosso som (pois é isso que primeiro ele faz) e pediu que eu fosse até lá.


Quando ele começou a falar vimos que tudo que ele falava era contra todos os manuais de audio tudo que foi escrito até hoje sobre o mesmo. Por palavras dele ele fala que "trabalha com ciencia e nao com audio, que ele estudou com Otorrinolaringologistas e eles ensinaram a ele a regular e equalizar o som"!

Ele me mostrou fotos de seu trabalho (meu Deus que Show de horrores!!), onde os Eqs com os fades todos no maximo e os ganhos tambem, e eu perguntei por que daquilo e ele informou que o ouvido humano ouve de 20 a 20khz e que precisamos realçar aquilo que nao podemos ouvir, foi quando o indaguei sobre a seguinte questao: - E se a caixa nao responde a essa frequencia que vc "deu um realce" nao ira mandar uma corrente que a caixa nao vai converter em audio e com isso aquecer a bobina? Ele disse que nao!!! Pasmem!!!

Foi quando falei a ele que precisava fazer o curso dele pois nao entendia nada de audio, e ele pediu 3mil no curso dele.

Quando eu pergguntei sobre seu DRT ou se ele era membro de alguma organizaçao tipo AES ele falou que esses orgaos nao sao anuentes para um bom tecnico que isso nao serve de balizamento para um bom audio.

cheguei ao ponto de confrontar ele em algumas palavras citando Solon do Vale e ele disse que nao conhecia esse autor!!

Inumeras situaçoes ocorreram nessa conversa dava até para postar na seçao de humor mas durante as discussoes vou postando mais....

No entanto cuidado muitas igrejas cairam nessa lábia, e sofreram pois investiram reformaram seus equipamentos confiando no que esse senhor diz.


Abraços
 
O pior é que as vezes confiam nesses malucos que dizem entender, e não acreditam em nós que temos algum conhecimento.
Por isso que digo que a melhor resposta é o resultado do seu trabalho, pois ai verão que realmente você entende pelo menos o suficiente para realizar o trabalho.

Esse cara impossivelmente consiguirá um bom resultado, mas ao conversar com ele você entendeu viu que ele não entendia nada, mas o problema são as outras pessoas leigas que pensam que ele entende algo...
 
cos disse:
Diga-nos qual o nome desse bandido.

Cos,

O pior de tudo isso é que segundo ele, e está inclusive com uma planta nas maos, ele esta dando consultoria a uma grande igreja da Ass de Deus ai em rondonópolis.

O nome nao me recordo que fiquei tao nervoso com a situaçao que nao lembro, mas meu pastor sabe o nome dele, e vou postar mais tarde!.

Abraços,
 
Danilo Gomes Santana disse:
O pior é que as vezes confiam nesses malucos que dizem entender, e não acreditam em nós que temos algum conhecimento.
Por isso que digo que a melhor resposta é o resultado do seu trabalho, pois ai verão que realmente você entende pelo menos o suficiente para realizar o trabalho.

Esse cara impossivelmente consiguirá um bom resultado, mas ao conversar com ele você entendeu viu que ele não entendia nada, mas o problema são as outras pessoas leigas que pensam que ele entende algo...

É o velho ditado que " santo de casa não faz milagre ".
Mais fácil confiar na opnião de uma pessoa de fora, do que acreditar na capacidade dos que temos por perto ...
Mas voltam a acreditar em você quando caem numa cilada dessas
 
...tomara que ele não aparessa aqui em Minas...uai...achando que nois minero é bobo...kkkkkkk...brincadeiras à parte...

O pior de tudo é que muitos pastores abrem as portas de suas igrejas para esses lobos vestidos de ovelha...esquecendo do irmãozinho que investe horas de trabalho gratuito para uma melhor inteligibilidade... '' acho que é essa a palavra'' .
 
...tomara que ele não aparessa aqui em Minas...uai...achando que nois minero é bobo...kkkkkkk...brincadeiras à parte...

O pior de tudo é que muitos pastores abrem as portas de suas igrejas para esses lobos vestidos de ovelha...esquecendo do irmãozinho que investe horas de trabalho gratuito para uma melhor inteligibilidade... '' acho que é essa a palavra'' .
 
Graças a Deus, nosso Pastor confia muito em nosso trabalho, e nem deu ouvidos a ele, mas ele tem usado o nome de pastores de igrejas grandes, para se valer.

Ele me informou que esta indo pra tangara - MT e por conseguinte Juina MT, Cuidado ai DENER !!!

Abraços
 
O pior sabe oque é? É que com a gente trabalha de GRAÇA, muitas vezes os Pastores acham que nosso serviço não tem valor...

É muito fácil confundir principalmente em serviço técnico a falta de cobrança de honorários com falta de profissionalismo, não estou incentivando ninguém aqui a cobrar o seus serviços a Igreja, o melhor pagamento é o de Deus, mas se profissionalizar, fazer cursos, seminários, e não deixar de "jogar na cara" que você tem treinamento técnico/profissional, se não pode chegar uma hora e ter um picareta desses alinhando seu P.A....
 
...aqui em Minas conheço um técnico da rede globo amigo meu,qualquer coisa pergunto se ele conhece um cara como esse,é só tentar aparecer por aqui !
 
pior que tem pastores, que com esses aparecimentos de pessoas assim, poem nosso trabalho em duvidas, quero ver na pratica, falar que é isso e aquilo, não quer dizer absolutamente nada, quero ver meter a mão e fazer funcionar tudo como deve ser e no seu devido lugar, como a gente faz esta acostumado a fazer, um bom tec. ou eng. ou que for na area do audio, nunca, eu disse nunca, pode desmerecer um profissional ou o trabalho de alguem da area, nos sempre teremos um ouvido ou um jeito de trabalhar diferente um do outro, sempre teremos opniões diferentes sobre caixas, mics, ou algum equipamento em que gostamos de trabalhar ou não, as vezes o equipamento que uso e me dou muito bem, pra alguns não, mais por isso falar o que esta certo ou errado num trabalho de um profissional, e detalhe, na casa dele, ele deve estar dando tiro no escuro, tentando pegar o primeiro bobo a cair na lábia dele, graças a Deus pela familia SAV, aqui compartilhamos duvidas, botamos em discussões o que é bom ou não, e nos alertamos sobres esses FANFARRÕES que aparecem.
 
Vinicius busc'art disse:
cheguei ao ponto de confrontar ele em algumas palavras citando Solon do Vale e ele disse que nao conhecia esse autor!!

Um cara que trabalha com áudio e diz não conhecer o Sólon é mesma coisa que um pastor que, ao ser questionado sobre Moisés, dizer que não conhece esse autor!
 
Danilo Gomes Santana disse:
O pior é que as vezes confiam nesses malucos que dizem entender, e não acreditam em nós que temos algum conhecimento.
rvtsom disse:
Mais fácil confiar na opnião de uma pessoa de fora, do que acreditar na capacidade dos que temos por perto ...
Bicho, me mate de raiva e desgosto... :evil: :evil:
 
Se temos de provar os falsos profetas e os falsos mestres porque não os profissionais nesse contexto ?

Pessoas assim não podem ficar circulando pelas igrejas.....
 
Se passar aqui na minha igreja, eu falo pra ele voltar pra globo.

Avisarei a galera da região, infelismente é difícil avisar todos.

Ótima informação
 
Back
Topo