Palestras Gratuitas IATEC - Centro RJ

Enviei um email para IATEC confirmando minha presença, que não foi respondido.
Corro o risco de ficar do lado de fora da palestra? :( :(

Abraço.
 
não, eu tambem não tinha recebido, cheguei lá, expliquei minha situação e entrei, o pessoal da IATEC são bem tranquilos, não deixe de ir foi muito bom
 
Alex Pereira e Fernando Sales
Pelo que pude perceber daqui do Rio de Janeiro e participantes do SAV, só nos três estaremos neste evento da IATEC.
Será um imenso prazer conhece-los pessoalmente e buscar incorporar eventos como esse em nosso estado.
Quanto a indentificação, já vou me antecipar: estarei trajando uma camisa preta com o logo da banda Jquest na frente da camisa e atras o logo da loja Serenata, será que vão conseguir me achar????
 
sem duvidas, eu estarei de calça clara e camisa preta, sou feio e tenho a orelha estourada d jiujitsu rsrsrsrsr, e a respeito dos eventos, eu tive a honra, de ter um apoio de peso, nada mais nada menos que Sr. David Fernandes, ele faloi em fazer um comunicai aqui, mais temos que fazer uns eventos menores pra ver como iremos nos comportar em um grande, temos que nos unir
 
Alex.

O Comunicai! começou (e ainda é) pequeno. Tivemos cerca de 80 pessoas na última edição, mas contando com o pessoal da multimídia. O negócio é avançar, pq quem anda prá trás é carangueijo... :-D

[]'s
 
com certeza, eu estou conversando com a liderança, da igreja onde eu trabalho, e eles deram carta branca, mais primeiro, vamos fazer esse encontro da ROLAND, pra pegarmos experiencia, pra quando organizar o comunicai, sair tudo certo e não manchar o nome comunicai. Não que um evento da ROLAND, não seja grande, mais eles tem pessoas com experiencia em organizar esses tipos de eventos, com isso pegamos o rumo certo e os mínimos detalhes
 
Estarei de blusa vermelha escrita:
"Jesus" na frente e "Salva Vidas" atrás ..... sou loiro (só que meu cabelo é preto :shock: :shock: :shock: ), alto, bonito ....hehehe
 
E aí galera, eu estava lá na semana passada, mas como não conheço ninguém... Hoje tem novamente né! Quem daqui vai? E olha... Topo muito a questão de eventos por aqui no Rio!
 
isso, ai vamos trazer alguma coisa pro RJ, chega de viver no anonimato, no cheiro, eu estou tentando trazer um workshop da roland, e se firmar um comunicai, pra isso espero a ajuda de todos, comparecendo nos eventos
 
alex PEREIRA disse:
isso, ai vamos trazer alguma coisa pro RJ, chega de viver no anonimato, no cheiro, eu estou tentando trazer um workshop da roland, e se firmar um comunicai, pra isso espero a ajuda de todos, comparecendo nos eventos

Concordo....

Querendo dar um feedback de retorno.... :mrgreen:

A palestra ontem foi muito interessante, gostei 8) 8) .
 
NÃO QUERO, ALFINETAR NINGUÉM, mais sabe o parece, que o tec. do RJ já sabem de tudo + do que os tec. dos outros estados, e não precisa de participar de nada, sei que dia de semana realmente é difícil, temos: trabalho, culto, família, e nem sempre dá pra ir numa palestra, mas mesmo assim dava pra fazer um pequeno esforço, uma palestra "workshop" ministrado pelo Sr. PEDRUZZI da IATEC, "de graça", e ainda mais na nossa área "som em igrejas", era pra estar lotado, mais vamos seguir em frente e conquistar nosso espaço.

AI DE GRAÇA, ATÉ INJEÇÃO NA TESTA, TO TOMANDO rsrsrsrsrsrsrsrsrs
 
Back
Topo