Galera de BRASILIA quem vai pra AES 2012

Batson & Outros

Estava prevista uma "_palestra_" minha durante a AES sobre procdimentos de ajuste e preparação / SET UP para softwares de medição em geral, mas em função de outro compromisso não vai ser possivel a realização da mesma.
Mas para setembro, antes da Expomusic, possivelmente aconteça meu workshop. Tão logo tenha mais alguma informação sobre, começo a anunciar o mesmo.

Em tempo, quem quiser me procurar durante a AES sinta-se a vontade, pois fatalmente estarei na demo dos sistemas quase que em tempo integral.

Abs
 
Pessoal.

Estarei em São Paulo a partir do dia 5/5. Com certeza nos veremos lá.

PS: Tiagão, anotei o número do seu Nextel. Vou te mandar o meu via MP.

[]'s
 
Marcelão.

Será um curso diferente. Veja o conteúdo abaixo:

O seminário SynAudCon deste ano consiste em três módulos distintos:

1. Equalização. Pat Brown apresentará formas compreensivas e globais para equalizar um sistema de sonorização, do projeto no papel até o comissionamento. Métodos novos e tradicionais serão analisados, assim como uma visão do futuro da equalização.

2. Prevenção de Ruídos e Zumbidos. Captação de ruídos e zumbidos é um problema comum nos sistemas de áudio. Este módulo aborda a teoria e conhecimento prático para dar os usuários as ferramentas que necessitam para lidar de forma rápida e eficaz com o problema.

3. Sistemas de alto-falantes distribuidos por transformadores. Este módulo desmistifica instalações de linhas de 70V (ou outras tensões). O que é um sistema de 70V? Como funciona? Qual "tap" do transformador devo usar? O que há de "especial" sobre 70V? Este módulo também cobrirá carregamento do amplificador analisando a potência e impedância.

[]'s
 
Wabner, tente ficar na região da Santa Ifigênia no centro velho, República e afins e se desloque de metrô, próximo do Center Norte só o Novo Hotel, que é muito caro.

Abç,
 
Wellington_ADCN disse:
Alguem sabe se o seminário SynAudCon vai começar na manhã do dia 08??

Wellington.

O seminário da SynAudCon, ministrado por Pat Brown, será realizado nos dias 7 e 8 de maio (segunda e terça-feira), das 9h às 17h30min, com intervalo para almoço. Nos dias 9 e 10 (quarta e quinta-feira), das 9h às 14h30min, será o seminário da Meyer Sound, com Oscar Barrientos.

A programação das palestras está disponível no link abaixo, assim como seus conteúdos e resumo do curriculum dos preletores.

http://www.aesbrasil.org/blog/wp-content/uploads/2012/04/programacaoAESBrasil2012v1.16.xlsx

[]'s
 
Alo galera auguem sabe me informa se este ano vai ter demostração de line array externos, por quer até o momento não encontrei esta informação.E se tive quem vai expor.
 
David Fernandes disse:
Wellington.

O seminário da SynAudCon, ministrado por Pat Brown, será realizado nos dias 7 e 8 de maio (segunda e terça-feira), das 9h às 17h30min, com intervalo para almoço. Nos dias 9 e 10 (quarta e quinta-feira), das 9h às 14h30min, será o seminário da Meyer Sound, com Oscar Barrientos.

Obrigado pelas informações, David.
Vc poderia informar também qual o conteúdo do Seminario da Meyer??

Edu, no link que o David postou tem a programação completa.

Abraços
 
Wellington.

O tema do seminário da Meyer Sound será Projetando com caixas em arranjo curvilíneo. Segue abaixo o resumo enviado pela Meyer.

Meyer Sound disse:
O objetivo deste seminário é fornecer aos participantes todas as informações necessárias para planejar a montagem de um sistema de line array curvilíneo. O seminário começa com uma apresentação dos princípios básicos da física do som, mas rapidamente entra na apresentação de tópicos fundamentais ao sucesso sonoro de uma montagem em linha: análise dos lóbulos de resposta por frequências e princípios de comportamento de arranjos lineares. Finalmente, os participantes serão apresentados aos procedimentos para projeto de arranjos curvilíneos em auditórios e ao ar livre.

[]'s
 
Agora que eu vou, to preocupado com isso, pelo que vi os hoteis que estão na lista a AES estão numa faixa de 10 KM de distância do centro... sou bicho do mato gente, tem algum hotel mais perto não? e as diárias estão pela hora da morte...
 
Dener,

uma opção é o Hotel Anhembi, que fica próximo à estação Armênia do metro, sendo a primeira parada depois da estação do Tietê, que é o ponto de referência para se chegar ao Expo Center Norte. Eu já fique lá e o pessoal de Brasilia que veio ano passado tmb ficou lá.

Abrç.
 
Back
Topo