AES'12 - Painel Áudio nas Igrejas

Helio disse:
...muita conversa ,mas, sobre a volta do Fernando ao SaV ninguem fala...

E porque haveríamos de falar, Helio? O Fernando está enfrentando momentos difíceis e pressioná-lo a voltar não vai ajudar em nada. Estive com ele, conversei com ele, mas não toquei neste assunto. Acredito que os outros que conversaram com ele, também não o questionaram.

Ninguém discute a falta que ele faz aqui, mas vamos deixar que ele volte quando achar melhor.

[]'s
 
A participação no fórum é voluntária.
Isso não significa só que qualquer um que quiser pode participar; mas também que qualquer um pode não querer.
É melhor respeitar a decisão dele. Tenho certeza que não é por falta de oportunidade.
 
poxa pessoal, até que enfim consegui um tempo e um pc na internet, rsrs
Estar no painel foi formidável, david fernandes, bersan, aldo, distler, dener, cavic, tiago, ivo do oficina G3 e pena não saber que haviam muitos outros alí, quanto aos "garotos" do Pr. Wagner pacheco eu ví mas não reconhecí o Pr. Tô muito feliz e muito motivado mesmo :D ! David me mostrou as vantagens de ser membro associado da AES. enfim eu tava lá no painel ouví tudo e absorvi muito mas eu filmei tudo revezando com cavic com o "SUPER VIDEO RECORDATION TABAJARA" do Bersan uma filmadora com um super microfone, show de bola! se pudesse ficaria falando até amanhã!! hahaha! só meu cartão virá para eu associar a AES e pagar baratinho ano que vem, valeu david! valeu bersan! muito humilde esse Bersan, sabe muito o que faz, homem de Deus, Deus te abençoe rapaz! :D
 
Levi.

Digo a vc o mesmo que disse ao Pr Wagner: foi um prazer servi-lo. Espero que possamos nos encontrar na AES'13 novamente.

[]'s
 
Bem, conversei um tempão com o Bersan, ele realmente passou momentos dificeis, um tanto traumaticos até eu diria.
Mas, felizmente, ja esta em processo de recuperação, digamos que ele esta naquela fase de recuperação onde se começa a reaprender a respirar, para depois tomar folego.
 
... que " inveja santa", perdão pela besteira, mas é mais ou menos o que sinto.

Saudades de voces chefias, a quem considero verdadeiros amigos nessa labuta semanal em nossas congregações.

Que vontade passei de estar com vcs. mas infelizmente o meu tempo tem sido empregado a me manter empregado! rs


deneripr disse:
Tenho o painel todo gravado.... asssim que puder coloco no 4shared...

Belaaa Dener, quando puder nos informe! obrigado!
 
Boa tarde pessoal, enquanto não tem o vídeo, vou postar este MP3 do painel, não é excelente mas dá para ter uma noção do que aconteceu...

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.4shared.com/mp3/jzqNtJGF/painel_audio_nas_igrejas.html">http://www.4shared.com/mp3/jzqNtJGF/pai ... rejas.html</a><!-- m -->

valeu...
 
David Fernandes disse:
Pr Wagner Pacheco disse:
Conheci o Bersan,(ele existe mesmo) heheheh!... Foi muito bom paticipar com o pessoal do AES 2012. Realmente é um paraíso para nós...
Abração a todos e obrigado Davi Fernandes por ter nos ajudado lá... PAZ A TODOS!

Pr Wagner, foi um prazer servi-los. Espero que vcs tenham tido um tempo agradável conosco.

[]'s

Esse encontro presenciei...rs

DSC00156.jpg
 
O poder sobe a cabeça das pessoas . . . .só porque tem um "cargo" acham que pode menosprezar as pessoas e compara-las a cães.
Isso sim é perder o propósito de um fórum sério e ainda por cima Cristão.
 
Espero não ser mal interpretado, mas marciorogeriu vc por acaso já assistiu à esse episódio do cão arrependido?!?!?! Caso sua resposta seja uma negação, vou tentar descrevê-lo em poucas palavras. O episódio se passa no Festival da boa vizinhança, onde cada um dos atores faz uma apresentação. Nesse caso em específico, o chaves "Canta/toca/interpreta" uma pequena musica que se repete por inúmeras vezes, até que o Srº Madruga intervêm e retira "delicadamente" o Chaves do palco. Traduzindo a citação do Leal: O Hélio - nda contra questionar sobre a ausência de um dos mais importante participante do nosso fórum - volta à citar sobre a ausência do Fernando... Nda demais.

À todos, antes de explicitar uma opinião pessoal, pelo menos leiam todo o tópico e tentem saber as entrelinhas...

Pouco escrevo por aqui, mas como diz um reporter daqui da minha cidade: "Toh de olho!!!" rsrsrs
 
Bom, nao vou discutir sobre o assunto.

O Olavo entendeu perfeitamente o propósito da brincadeira. Além de tudo explicou o sentido da mesma.

Peço desculpas ao Helio, caso tenha entendido errado.
 
Olavo Filho disse:
Espero não ser mal interpretado, mas marciorogeriu vc por acaso já assistiu à esse episódio do cão arrependido?!?!?! Caso sua resposta seja uma negação, vou tentar descrevê-lo em poucas palavras. O episódio se passa no Festival da boa vizinhança, onde cada um dos atores faz uma apresentação. Nesse caso em específico, o chaves "Canta/toca/interpreta" uma pequena musica que se repete por inúmeras vezes, até que o Srº Madruga intervêm e retira "delicadamente" o Chaves do palco. Traduzindo a citação do Leal: O Hélio - nda contra questionar sobre a ausência de um dos mais importante participante do nosso fórum - volta à citar sobre a ausência do Fernando... Nda demais.
Sim eu assisti ! E no vídeo enviado o chaves não toca nem canta, apenas repete : Volta o cão arrependido, com suas orelhas tao fartas, com seu osso roído e com o rabo entre as patas.
Pode ser que a intenção seja como vc disse, mas também dá duplo sentido!
Mas não sou advogado do Hélio e não estou aqui para arrumar confusão com ninguém,e por acreditar que essa seja a verdadeira intenção ou seja apenas pelo Hélio ficar repetindo,peço desculpa ao Leal por te-lo interpretado mal e achado que ele havia comparado ao Hélio com um cachorro.
 
A PAZ

Bom gente acredito que está na hora de esperarmos, tão somente isso. Pois tivemos um exemplo a pouco, com o saudoso EDU SILVA, uns falavam que era esnobe, outros falavam outras coisas, e no entanto o que se deu no final era que estava doente, vindo a falecer.
O Fernando na realidade deve estar passando o momento dele. Faz uma falta tremenda, basta vermos que praticamente não tem mais teste, fora as mediações feitas por ele, com sua forma de ver ambas as partes. Portanto só nos resta aguardar pacientemente e continuarmos contribuindo para o crescimento e divulgação da SAV.
 
É Tiago infelizmente ! E de minha parte peço desculpas a todos participantes do fórum pelo ocorrido e me comprometo a manter o foco nos tópicos para que isso não ocorra mais.

Deus abençoe.
Abraço.
 
Back
Topo