Foto do seu rack

699bfbcf936a6ae32e9e4969912d8bcd.jpg

83392a105c6dd26fa1d24cc0eb5b0deb.jpg

679c2bfb62864962b1dc6f089d1b9604.jpg
 
A paz, queridos, segue as fotos da mesa e perifericos

Desculpem a bagunca de tantas fotos. Foi minha primeira vez que postei fotos e fiquei um poquinho enrrolado para encaminhar.

Mas como podem observar, nao ha nada de equipamentos modernos como ja visto, porem os equipamentos sao bons e tem servido o ministerio muito bem, mas logo logo estaremos fazendo uma reciclagem e adquirindo equipamentos novos.

So faltamam as fotos das caixas que depois postarei.

Grande abraco
 
Cristiano, apesar do equipamento simples, tudo muito limpo e organizado. Estão de parabéns!!!
Gostei muito do "passa fio" atrás no palco. É uma ideia interessante.
 
Parabéns Cristiano.

Se tem uma coisa que me deixa extremamente feliz e orgulhoso, é ver uma igreja limpa, organizada e bonita.
A igreja pintadinha, os bancos alinhados, a mix organizada, o altar clean, que Deus continue abençoando...

Aproveito para fazer uma pergunta, essas PAs você mandou customizar onde?

Forte abraço
 
Parabéns Cristiano.

Se tem uma coisa que me deixa extremamente feliz e orgulhoso, é ver uma igreja limpa, organizada e bonita.
A igreja pintadinha, os bancos alinhados, a mix organizada, o altar clean, que Deus continue abençoando...

Aproveito para fazer uma pergunta, essas PAs você mandou customizar onde?

Forte abraço
 
rogerwars disse:
E ai pessoal, ninguem vai comentar minhas humildes fotos não é????

Sniff...snifff...sniffff. Magoei agora....

Roger, não entenda mal da minha parte em, por favor meu amigo !
Uma dúvida, suas fotos foram tiradas na igreja ? Ta um pouquinho escuro, me perdoe ... ;)
 
rogerwars disse:
E ai pessoal, ninguem vai comentar minhas humildes fotos não é????

Sniff...snifff...sniffff. Magoei agora....

Opa,

Não entenda mal da minha parte em Roger ;)
Só uma dúvida, esse material é na sua igreja amigo ?
 
Valeu Junior, obrigado, rsrsrsrsrsrsrs - Observei q só as minhas fotos não foram comentadas, ai...... magoei....rsrsrsrsrsr

Este material é sim, da igreja onde congrego.

Vc não esta conseuindo visualizador todas as fotos??
Realmente tem algumas escuras, mais a maioria estão nitidas

Abraço
 









Este é o som em nossa igreja, para retorno nos temos 7 porta pro, 3 AKG K414p e para a bateria temos um AKG K44 todos com power click desenvolvidos por mim.
 
dsc01619n.th.jpg
[/url]







[/img]

Este é o som em nossa igreja, de retorno nos usamos 7 porta pro, 3 AKG K414 e para a bateria um AKG K44 todos ligados em power click que eu mesmo projetei.
 










Este é o som em nossa igreja, de retorno nos usamos 7 porta pro, 3 AKG K414 e para a bateria um AKG K44 todos ligados em power click que eu mesmo projetei.
 
Back
Topo