Coisas pelas quais você trocaria o seu PA

David Fernandes

Active Member
Eu trocaria o meu PA (e mais alguns) por essa belezinha aí:

Harley-DavidsonFatBoy.jpg


Harley-Davidson Fat Boy. Sem pensar. Depois eu montava outro PA... rsrsrsrs...

E vc?
 
ingo disse:
o tiozão tá se revelando mesmo....kkkk

Rapaz... vc sabe que quem manda lá em casa é a minha mulher, né? Pois bem... há alguns anos atrás (muito alguns...) eu disse que ia comprar uma moto... aí ela falou que eu não podia fazer isso pq eu tinha filhos prá criar, patati patatá... então... já estão criados. Agora eu posso! Só falta a grana... rsrsrs...

Em tempo... vc tá ficando muito folgado... :mrgreen:

[]'s
 
David Fernandes disse:
ingo disse:
o tiozão tá se revelando mesmo....kkkk

Rapaz... vc sabe que quem manda lá em casa é a minha mulher, né? Pois bem... há alguns anos atrás (muito alguns...) eu disse que ia comprar uma moto... aí ela falou que eu não podia fazer isso pq eu tinha filhos prá criar, patati patatá... então... já estão criados. Agora eu posso! Só falta a grana... rsrsrs...

Em tempo... vc tá ficando muito folgado... :mrgreen:

[]'s


kkkkkkk ...

David, eu sei o que é isso... Adivinha o que eu tive que vender pra casar??? kkk ... Faço 1 ano de casado esse mês e só fico namorando motos pela Internet.....kkkk
 
Nananinanã... era no meu Sharp HotBit, rodando DOS num processador 8080.

ahahah.. te zoou, gabriel, vc nem tinha nascido ainda!!!

meu primeiro computador foi um PC XT usado, todo mundo já tava de 386 e eu lá de XT.

Depois de muito tempo passei para um 386SX -
Quando finalmente comprei meu 486DX e conheci o wim95 e o meu saudoso USRobotic externo 28,800. - cara.. que maquinão.. vc não faz ideia. Internet, Netscape navegator IRC, bom deixa pra lá.



Abraços.
 
É David!! Uma Harley dessa ai nos EUA é uma pexinxa se levarmos em conta o quanto se ganha!

Vira Baba lá fora que você compra rapidinho

uasshuahsuahsuhasuhausha

To pensando nisso a um bom tempo shuahsuahs
 
stract disse:
Nananinanã... era no meu Sharp HotBit, rodando DOS num processador 8080.

ahahah.. te zoou, gabriel, vc nem tinha nascido ainda!!!

meu primeiro computador foi um PC XT usado, todo mundo já tava de 386 e eu lá de XT.

Depois de muito tempo passei para um 386SX -
Quando finalmente comprei meu 486DX e conheci o wim95 e o meu saudoso USRobotic externo 28,800. - cara.. que maquinão.. vc não faz ideia. Internet, Netscape navegator IRC, bom deixa pra lá.



Abraços.

É Alex... vc viveu o que eu vivi... rsrsrsrs... bateu muito papo em BBS? Não era em tempo real... rsrsrsrs... vc fez um arquivozinho .BAT prá iniciar o Windows 3.11 direto? rsrsrsrs...

[]'s
 
David, eu tb sou dessa época do hotbits e MSx espert, mas meus pais nao tinham grana para isso, eu tive um tk85(1988),depois um tk95 e depois cheguei aos computadores Amiga500 fazendo musica eletronica em 4 canais (1994), com apenas 4 vozes de polifonia e dai sim fui apresentado aos Pcs.
Você chegou a usar fita k7 para salvar os arquivos? Disquete era luxo, HD então eu nem sabia o que era!!!!

Abraços
 
Metal disse:
Eu ia até trocar, mas não preciso mais.
depois de tanto tempo...
Sendo assin David seu sonho esta mais perto de se realizar, mas eu preferiria essa aqui nas Harleys
night_rod_special96.jpg


Mas este aqui é meu sonho de consumo.

Mercedes-Benz_G55_AMG_2009_BSF0165_SF-2008-9.jpg
 
Back
Topo