MESA DE SOM CICLOTRON E OS AUXILIARES...ME AJUDEM

jonatass

New Member
Estou com uma mesa de som aqui, Ciclotron, nem sei o modelo, mas pelas fotos abaixo, por favor, gostaria de saber quantas saídas tem como usar como auxiliares.

Abraços e desde já mto obrigado, e valeu a ajuda.....Deus abençoe vocês....


mesa2kv.jpg


mesa1l.jpg
 
Aqui no serviço não consigo ver as imagens de hospedagens gratiuitas...
Então não vou poder ajudá-lo, perdão!
 
essa mesa deve ser uma fora de linha, mais creio que este CRTL OUT seria uma copia do monitor ou do MAin
se conseguisse o manual dela esclareceria.
 
jonatass disse:
e o que é essa saída atrás que se chama CTRL out??? Abraços

As saídas ctrl out e a beta/vhs são cópias do Master, pode ser usadas como tal, mas não como auxiliares.

Abraços!
 
Nessa mesa pode ser diferente, mas CTRL ROOM na grande maioria das mesas é uma cópia da saída de fones (PFL), para ser usada com caixas de monitoração (monitoração do operador, não do músico).
 
Jonatas,

já que vc tirou fotos, tire uma da "cara" da mesa, onde provavelmente tem o modelo dela. Aí fica bem mais fácil, até vc mesmo baixar o manual dela do site do fabricante e entender "tim tim por tim tim" o que ela tem e o que cada coisa faz. Aproveita e vai se acostumando a ter os manuais de seus equipamentos e lê-los. :)

Abraço!
 
OFF-TOPIC, mas creio ser de ajuda. Na 1ª foto há um daqueles adaptadores p/ unir 2 plugs RCA em um P10. Não use essas coisas. Misturar sinais desse jeito é errado. Leia isso aqui.
 
O modelo dela é CMK 16, e estã descontinuada já faz tempo.
De fato a mesa tem dois auxiliares, um pŕe e outro pós.
A saída CTRL ROOM geralmente é para monitor como disse o nosso amigo Rafaellerm, provavelmente cópia da saída dos fones, tem que ver no manual.
A saída Beta/VHS é uma saída exclusiva para câmera de vídeo, com um nível de sinal diferente, tudo indica que é uma saída com o sinal do main mix, mas para se ter certeza é só consultar o manual, segue o link abaixo com o link do fabricante para baixar, é só descompactar o arquivo winrar e abrir o arquivo em pdf:

http://www.ciclotron.com.br/ProdServ.htm?query=cmk+16

abraço!
Qualquer dúvida posta ai!
 
Danilo Gomes Santana disse:
O modelo dela é CMK 16, e estã descontinuada já faz tempo.
De fato a mesa tem dois auxiliares, um pŕe e outro pós.
A saída CTRL ROOM geralmente é para monitor como disse o nosso amigo Rafaellerm, provavelmente cópia da saída dos fones, tem que ver no manual.
A saída Beta/VHS é uma saída exclusiva para câmera de vídeo, com um nível de sinal diferente, tudo indica que é uma saída com o sinal do main mix, mas para se ter certeza é só consultar o manual, segue o link abaixo com o link do fabricante para baixar, é só descompactar o arquivo winrar e abrir o arquivo em pdf:

http://www.ciclotron.com.br/ProdServ.htm?query=cmk+16

abraço!
Qualquer dúvida posta ai!

Falou tudo, temos uma na igreja so que é a max 16, se nao me engano de 2 aux pre e 2 pos se nao me engano....
 
Back
Topo