DENUNCIA URGENTE!!!

R. Leal

New Member
Recebi alguns emails de clientes relatando que a loja Bia Eletronicos faliu e está dando o cano em muitos clientes que ja ordenaram produtos e provavelmente nao o receberão.

Parece que até o site está fora do ar.

Quem tiver de comprar verifique antes e tente entrar em contato por telefone antes.

Quem fala aqui não é um concorrente querendo atacar o "adversário" mas sim o cidadão, Raphael Leal.

Vejam bem, não estou afirmando nada ainda até que pessoas realmente prejudicadas aparecem por aqui para dar seus testemunhos.
 
Meu caro, realmente a Loja Bia Eletrônicos foi vendida e eu fatalmente cai no golpe deles.
Por alguma razão, o site continuou funcionando mesmo quando a loja já não funcionava mais, e eu fiz minha compra e fui enrolado até o último momento.

Fiz diversas ligações para pessoas de Marília para tentar um contato com um responsável da empresa mas ao ligar para o numero oficial, as pessoas atendem identificando a empresa com "Marjo Eletronicos" e nada sabem sobre pedidos feitos na Bia Eletronicos.

Foi uma mudança do dia para a noite e fomos literalmente roubados, ninguem dá posição sobre os meus R$ 1129,00 que foram pagos no cartão de crédito. O meu dinheiro não foi devolvido o produto não foi entregue e estou sendo lesado.
Depois de muita insistência consegui o telefone da Daiane (Dona junto com seu marido Andre) e a única posição que ela tem é que eu deveria fazer o estorno na operadora de cartão de crédito (O que já tentei e a mesma informa que não é possível).

Fica claro a desonestidade de todos os envolvidos, logo que eu inocente, cliente pagante fiz a minha parte, PAGUEI e nada recebi em troca, nem mesmo a devolução.
Hoje o site foi desativado, HOJE, depois de lesar e enrolar várias pessoas (Segundo depoimentos que encontrei no Reclame aqui e no youtube).

Estou para entrar com a ação no Procon por questão de defesa ao consumidor e em seguida pretendo ir a Polícia Civil dar queixa de Fraude, pois a partir do momento em que os responsáveis tem um site que não é veridicamente de uma empresa, que capta o dinheiro mais não tem estrutura de envio, caracterizaria uma Fraude Digital, enfim o meu apoio Jurídico está fazendo o estudo para entrar em contato com:

Andre Juliane Pereira
Daiane Cristina Machado Marques

O CNPJ da Bia Eletrônicos é:
008364681/0001-89

Os telefones de contato são:
Telefone da Daiane:
(14) 9627-7838
(14) 9776-8302
Telefones de contato da Empresa:
(14) 3417-6937
(14) 3451-3950
Endereço:
Avenida João Ramalho, 2475
Bairro: Nova Marília
Cidade: Marília
Estado: SP
CEP:17.552-363

Espero estar ajudando outros que como eu estão sendo lesados, eu peço que atualizem com notícias, podem me mandar e-mail, vamos juntos tentar mostrar para a Daiane, Andre e demais envolvidos que nesse país existe justiça e que eles TEM E IRÃO PAGAR O QUE DEVEM.

Levando em conta claro todo o extresse e problemas causados, DETALHE POR DETALHE.

Um abraço, estou a disposição para compartilhar todas as informações que consegui e que ainda conseguirei sobre este ato de INESCRUPOLOSIDADE.

Abraços,
 
Realmente nessa vida há muitas contradições: vários comerciantes preocupados em manter o nome limpo e outros nem aí para com a clientela. Mas aproveitei o gancho não para dar meu parecer em relação a LOJA BIA ELETRÔNICOS, pois nunca negociei com eles, mas para fazer um elogio em relação ao amigo RAFAEL- LEAL'IMPORTS, comprei um processador TC ELETRONICS M-350 com ele, e quero confirmar apenas o que os amigos aqui do SAV já estão cansados de saber: muito atencioso e prestativo, responde todos os e-mails rápidamente, solucionando dúvidas apresentadas e demonstrando soluções, e muito profissionalismo. Realmente uma ótima pessoa, e muito profissional. Enfim negociar com o RAFA nos mostra que nem tudo está perdido, ainda existe excelentes profissionais no mercado.
 
Lázaro do Bandolim disse:
Realmente nessa vida há muitas contradições: vários comerciantes preocupados em manter o nome limpo e outros nem aí para com a clientela. Mas aproveitei o gancho não para dar meu parecer em relação a LOJA BIA ELETRÔNICOS, pois nunca negociei com eles, mas para fazer um elogio em relação ao amigo RAFAEL- LEAL'IMPORTS, comprei um processador TC ELETRONICS M-350 com ele, e quero confirmar apenas o que os amigos aqui do SAV já estão cansados de saber: muito atencioso e prestativo, responde todos os e-mails rápidamente, solucionando dúvidas apresentadas e demonstrando soluções, e muito profissionalismo. Realmente uma ótima pessoa, e muito profissional. Enfim negociar com o RAFA nos mostra que nem tudo está perdido, ainda existe excelentes profissionais no mercado.

Lázaro, vamos tentar manter esse tópico focado no problema, estamos falando de algo muito sério aqui, referente a Bia Eletrônicos.
Peço a sua ajuda para chegarmos até o fim desse problema!

Obrigado!
 
Quase que perdi minha grana também...
Mais graças a Deus recebi tudo, atrasadão mais recebi!
 
Valor: R$ 413,20
Data da compra: 14/06/2012
Reclame aqui: <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.reclameaqui.com.br/3158507/bia-eletronicos/produto-pago-e-nao-enviado/">http://www.reclameaqui.com.br/3158507/b ... o-enviado/</a><!-- m -->
Data de recebimento: 09/07/2012 e 10/07/2012
Eles enviaram em duas encomendas mais não me avisaram, fiquei doido quando abri a caixa e só tinha 2 fones...
Mas no outro dia chegou o resto.
 
Eu também sou uma vítima destes *********,,,,comprei um canhão de led para igreja,,,ainda bem que foi só um para experimentar,,,e a enrolação vem a mais de 30 dias,,,agora diz que venderam a empresa é tem um novo dono,,,,que duvido,,, isto deve ser mais uma mentira,,,no mercadolivre eles ainda respondem como biaeletronicos !!!!!sabe agora como irá resolver isto,,,pelo jeito somente na justiça !!!
 
Comprei uma x2222 paguei o boleto há mais de 90 dias e nada de receber a mercadoria. Liguei pra lá várias vezes e eles sempre me falavam que em três ou quatro dias me mandariam a mesa, na ultima vez que eu falei com a loja (sexta passada) eles me falaram que o advogado da loja entraria em contato comigo para acertar a devolução do dinheiro.
Essa mesa é para uma igreja e os irmãos estão me cobrando.
Moro no interior da Bahia, e na minha cidade não tem procon, não sei o que fazer, se alguem tiver como me ajudar ficarei grato.
 
Boa noite, e paz para todos.
Compramos nossa mesa digitasl lá em março desse ano, ainda bem que chegou no prazo determinado pela loja, veio nos conformes, sem nem um problema, com nota fiscal e tudo mas, é lamentavel isso ter acontecido, pois estava pensando em comprar mas coisas lá, deixo meus votos para todas que de maneira direta ou indireta foram prejudicados.
 
Pessoal.

Proponho a todos que foram lesados, que se reunam num grupo, contratem um advogado e acionem os proprietários. Um grupo tem mais força do que pessoas sozinhas.

[]'s
 
Realmente, é de chorar viu, o descaso dessas pessoas conosco é muito grande, será que essa Daiane e esse Andre não pensam no Prejuizo dos outros? Será que não pensam que estão prejudicando outras pessoas?

Será que eu vou ter que ir em marília ficar face a face e dar um TAPA NA CARA de quem está me dando o calote?
 
Prezados,
Comprei um DVD automotivo e realizei depósito em conta, à vista, por ter visto, no Mercado Livre, que se tratava de uma loja com sede física e anos de negociações no referido site. Como a grande maioria aqui, não obtive mais nenhum retorno após o pagamento e o site saiu do ar.

Acabei de ligar para o Celular da Daiane, a qual alega não ser a mesma Daiane, dona da loja. Ela diz ser uma ex-funcionária da loja que fechou, assim como a Edna. Segundo ela, todos foram demitidos e a loja fechou. A Daiane ficou de fazer a gentileza de verificar meu depósito e ver o que poderia ser feito. (não acredito nisso... enfim...)

Se mais alguém conseguir dados, tais como telefones dos antigos donos, da funcionária EDNA que atendia no Mercado Livre, etc, por gentileza, compartilhem.

Abraços,

Paulinho Souza
<!-- w --><a class="postlink" href="http://www.paulinhodj.com">www.paulinhodj.com</a><!-- w -->
 
Então, eu tambem consegui falar com a Daiane ela simplesmente disse que eu deveria falar com a operadora do cartão. E a operadora disse que não pode fazer o estorno.

Paulo, eu ja postei todos os dados que tinha, o jeito e denunciar na polícia e na Justiça, eles tem que responder CRIMINALMENTE.
 
Ola Vitor, e os demais que como eu infelizmente foram vitimas dessa fralde, fiz a compra de um mixer dia 27/07/2012 no valor de 827 reais, passaram - se 8 dias entrei em contato com a Bia eletronicos para saber o por que do atraso, ela me informou que o atrasou um container e que receberia o produto dia 13, passou dia 13 e nada, resolvi entrar em contato novamente. Nome da empresa simplismente mudou do nada e nimguem atende, ou da ocupado ou nao atende, tenti ligar para tal daiana pelo nomero do celular que voce postou acima, só da como desligado nem resposta por email é fornecido,
vamos nos unir e pegar nosso dinheiro novamente!

Grato,
<!-- e --><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><!-- e -->
 
Acabei de conseguir falar com a Daiane Cristina Machado Marques denovo e ela disse que não pode fazer nada e desligou na minha cara.

Acho que tá mais que concretizado o nosso Prejuizo, calote, fraude ou o que seja.

Aqui vão Tags para o google, para as vítimas encontrarem este forum com facilidade.

Bia Eletronicos deu o cano.
Bia Eletronicos Calote.
Bia Eletronicos agora e Marjo Eletronicos.
Bia Eletronicos não devolve dinheiro.
Andre Juliane Pereira
Andre Ferrugem
Amarok Branca
Marilia
 
Então augusto, eles realmente passaram essa data, dia 13/08, que inclusive é um dia após o vencimento da proteção do pagamento digital.
 
Boa tarde, amigos.

Como a Daiane, através do telefone (14) 9776-8302, se propôs a tentar entrar em contato com alguém para me ajudar, estou tentando ligar para ela de novo...
Adivinhem?!?! Ela não me atende... Estranho, né?! Mas eu sou paciente... o telefone dela já deve estar tocando há uma meia hora... adoro aquele botãozinho REDIAL...
 
Eu liguei novamente para ela... agora ela me atendeu... fiquei mais de uma hora ligando insistentemente...
Quem puder fazer o mesmo, por favor, faça...
Esse é o telefone particular dela. Ou ela vai cancelar a linha, ou vamos perturbar o dia inteiro, de todos os cantos do Brasil, até que seja dada uma solução.
Ela tentou me dizer que a empresa vai estornar os valores, MAS NÃO AGORA, de acordo com a necessidade de cada cliente. Sendo que eu realizei a transferência ANTEONTEM! Muita cara de pau. Daqui a pouquinho vou tentar ligar novamente para ver se ela já conseguiu me ajudar...
 
Paulo, você leu meu post?

"Prezados,

Depois de muita insistência, a Daiane que me atendeu disse que não é a Daiane Cristina Machado Marques, e que estamos confundindo ela com a Dona, APARENTEMENTE (Não estou certo disso) ela é ex-funcionária e a dona mesmo é outra pessoa.

Portanto, ela ficou de tentar me passar o contato dos donos para que possamos ir atrás dos verdadeiros caloteiros. Assim que eu conseguir posto aqui."
 
Back
Topo