Mudando house mix! e posição de PA

Leonardo Henrique

New Member
Boa tarde galera.
bom esta semana minha igreja entrou em reformas porem já aproveitamos a mesma para mudar a house mix de posição, conversamos com o PR e ele concordou e disse para passarmos os equipamentos para onde queremos a house que ele iria medir o espaço para então construir a house dai então fizemos o combinado e passamos os equipamentos para onde foi combinado.
a questão é a nova house terá suas laterais toda fechada de vidro e somente sua frente toda aberta.Mas ainda não é este o problema a questão esta na posição dos PA onde terei de trocar de lugar devido as reformas . Meu maior problema é este onde tenho um pé direito de +- uns 7m , onde hj ele esta na metade dessa altura com essa troca terei de entre deixa-los um 50cm mais a frente de outro , ou deixa-los alinhados mais a 5,40 m de altura deixando uma zona morta e ou tendo que usar retornos e alem disto minha outra "enfase" é a senhorita reverbação. help! :?:
só pra deixar claro trabalho com este sistema:
mesa de som yamaha mg32 14fx
eq behringer fbq 3102
eq ciclotrom cge 1502
potencia staner sr 800(retornos)
camara de efeito zoom
2 caixas selenium spm 1502 A(PA)
2 caixas oneal w= 10 ativa+ passiva (linha de delay)
retornos passivos oversound 12 +ti
medusa de 36 vias 50 metros
toca cd pioneer
é isso ai galera me ajudem ai equanto ao PA .
desde já agradeço abraço .
 
Fala leo,

quando vi o tema já sabia que era seu,

a igreja em questão tem um problema muito grande, acustica, a igreja tem galeria lateral, a parte inferior da galeria é muito extensa, o pulpito é como se fosse uma extensão debaixo de uma laje onde acima é a secretaria, e uma parte desta frente é de gesso, não da para pendurar as caixas,

Fui o tecnico desta igreja por quase vinte anos, e posso afirmar que li é dificil de trabalhar,

Leo, veja se consegue mandar fotos de lá seria bom, acho que não chega a 7 metros de pé direito não, se tiver 6 é muito.

a unica coisa que faria, e dar um jeito de colocar nesta altura citada e conegui uma forma de inclina-las um pouco mais, para não ficar totalmente direcionada para a galeria, seria a unica forma de deixa-la na mesma linha.


Passa lá depois, muleke.
 
estou nesse mesmo barco, querendo mudar a posição do PA, alias quero mudar tambem o projeto das caixas, aproveitando esse gancho deem uma olhadinha no topico "igreja do betel brasileiro em apodi-rn" la vai ter fotos de como esta posicionado o PA, dos equipamentos, e uns layout de como pretendo fazer, dei uma ajudinha ai rsrss,
fiquem na paz todos.
 
onde estão os equipamentos e onde ficara a nova house amanha vou postar fotos mais detalhadas!
a584817cc2ff34888292f1a78ac93f30.jpg

b36573df8d614c3563a66df9921727c7.jpg

onde queria colocar os PA
d831dc4fb93e94918fdcc8bad588213e.jpg

visão do meio da igreja
5b0b284de6d01884df09d67cc56d8e8c.jpg


[/img]
 
você está no caminho certo, na execução do projeto, vá tomando cuidado, colocando elas pra cima, atente para a cobertura, para os musicos
 
Leonardo Henriq, apenas por fotos é difícil opinar algo, mas vamos lá.

Pela foto sua Igreja não parece ser larga, então acredito que pode usar apenas uma caixa no centro e a outra para reforço no interior da galeria, na parte superior da galeria você pode colocar uma caixinha sem muita potencia/spl apenas para reforço principalmente nas frequências mais altas.
Obviamente que para essas caixas de reforço você vai ter que usar um processador para ajustar os delays.

House Mix lá em cima, nunca é a melhor opção.
 
Mas se vc colocar as caixas neste local,,as primeiras fileiras vão sofrer com o som,,,,na minha opinião eu setorizava,,,que luga de Pirituba vc está,,,a minha comunidade fica no Piqueri ..
 
No meio não dá, devido ao desenho da paisagem que existe, logo na ponta tambem não, pois pelo menos uns 50 cemtimetros inicial desta é de gesso,
então teria que ser um pouco mais alto, por isso teria de inclina-las um pouco mais, para ter a cobertura.

as pessoas assistem os cultos de lado mesmo, na esquerda é a orquestra e na direita é a mocidade e logo após é as irmãs,
os unicos grupos que assistem os cultos de frente são os adolescentes que ficam logo após a orquestra e as crianças na galeria.


valeu
 
Back
Topo