Beats Monster para Mixagem?

Pessoal, boa tarde!

Como vocês sabem cada dia o tempo é mais escasso, e é fundamental utilizar de equipamentos móveis para certas atividades.
Estou trabalhando muito, e estou precisando mixar um CD. Desta forma estou utilizando meu note pra isso com um Porta Pro como referencia (o que não é legal, pois ele puxa pros graves blá blá blá)..
Alguem já ouviu falar dos famosos e caríssimos Beats Monster's? O que vocês acham de utilizá-los como fone de referencia para mixar um CD? Visto que ele tem fama de alto nível de qualidade em seu áudio..
Já ouviram falar de algo desse tipo?

Abraço!
 
Não conheço a resposta do fone em questão mas acho que seria mais vantagem usar monitores de referência pois fones normalmente são deficientes em seus extremos (o que é bom no superior fica devendo no inferior e vice versa).
 
Concordo contigo Fernando o ideal são monitores! Agora imagina que você está na rua onde em alguns momentos do dia você pode mixar sua música 2 horas aqui, outras 3 horas lá, as vezes não dá. Mas o importante é que você não tem como colocar um monitor de audio no trabalho.. tem que ser via fone! Eu pagaria pelo melhor fone, para poder ter essa confiança + mobilidade e uma mixagem razoável quando fosse escutar num monitor de verdade. Por isso a pergunta: Dá pra confiar nesse Monster?
 
Fernando Silva disse:
Alguem já ouviu falar dos famosos e caríssimos Beats Monster's? O que vocês acham de utilizá-los como fone de referencia para mixar um CD? Visto que ele tem fama de alto nível de qualidade em seu áudio..
Usar fone como referencia na mixagem nao so possivel como recomendavel como ferramenta COMPLEMENTAR!Nao pode substituir em hipotese nenhuma a conferencia pela monitoracao tradicional.Mas...
E com certeza nao sera com Monster Beats.Nunca.Jamais!(Pelo menos enquanto existem Ultrasone,AKG,Sennheiser,Audiotechnica e outros fabricantes do genero).
Os Beats foram criados pelo DJ para jogadores de futebol e politicos para viagens .E questao nem preco .Se Neymar soubesse que Ultrasone custa mais caro ainda acredito que usaria um desses inves de Studio do Beats :
edition10-1.jpg

U$ 2.750,00

Abrcs,
andry110
 
Back
Topo