tablet na mesa distorcendo mp3

biritonio

Member
Vamos direto ao assunto.
Eu ligo a saída stereo do tablet na entrada
stereo da mesa de som e os mp3 ficam com som distorcido.
Será que o tablet não foi feito para essa aplicação?
Tem alguma peça que precise fazer essa
intermediação? Troquei o cabo por um de ótima qualidade e não houve melhora.
 
Mesmo assim distorce,
Tenho um tocador próprio
para som ao vivo, mas
Trava após meia hora de uso,
Então tentei com um tablet
Para acompanhar a letra da musica
pelo app letras.
 
amigo tem 3 opções, ou o cabo esta feito errado, ou é problema de um dos dois aparelhos !

Como esta feita a soldas dos conectores e a forma q esta ligando na mesa ?

8) 8)
 
Um cabo rca e dois p2 conectados e
Dois plugs p10 ligados no canal stereo
Da mesa soundcraft exf8.
O Deve ser pq o tablet não
Tenha pré-ampli, se fosse um ipod
Tocaria, né? Tudo isso pra não ter
que pagar um gemini.
 
amigo se seu tablet suporta um fone de ouvido, não tem lógica a sua colocação, pra aparelho não faz diferença se vc ligar um fone de ouvido ou uma mesa ou uma caixa de som, ele entrega a mesma quantidade de energia.

provavelmente é o seu cabo que esta com problema, ou a gravação esta muito ruim, tem vários tópicos aqui mesmo sobre isso, da uma pesquisada que com certeza vc vai ter sua resposta.

8) 8)
 
Olá
Pode ser o próprio aparelho, caso seja esses tablets Chig lings baratos os conversores analogicos/digitais são de mal qualidade. Já tive essa experiencia com celulares.
 
Deve ser então, pois é do mostruário, e o mais barato da categoria.
Mais um gasto desnecessário.
Alguém terá algo contra o Ipod?
Se for do mais barato terei o mesmo problema?
 
o problema pode nem ser no aparelho em si,mas no plug utilizado.as vezes eu tenho problemas com plug p2 fora de padrão,pois não $$$$$$ei porque,ma$ $empre usam um xingling aqui ou ali,aí eles não encaixam direito,dão ruido,o som sai distorcido.e já tive problemas com celulares ,notebooks,computadores e todos aparelhos de marca.no último culto que usei meu note da Samsung pra tocar musicas de um cd,tive problemas,o som saia distorcido,sem graves,medios embolados,mal dava pra entender o que estava sendo cantado e o problema era esse.então minha dica é vê se o plug tá encaixado,puxa ele um pouquinho,gire ele,veja se tem alguma posição onde ele funcione bem.depois que fiz tal procedimento funcionou perfeitamente.
 
Ipod mesmo dos mais simples, para musica, pode confiar eles são feitos para isso.

Quanto aos plugs, compre os santo Angelo, os utilizo e acho muito bom
conector-p2-ouro-santo-angelo-banhado-54828.jpg


temos os neutrik em "L" tb, só que tem a questão de preço que vem junto com a qualidade.

http://www.lumixpro.com.br/conexoes...nector-p2-estereo-macho-em-l-neutrik-ntp3rcb/

8) 8)
 
Resolvido!

Não bastaria inserir um chip de memória
com músicas e plugar um cabo RCA, mesmo
que fosse o melhor do mundo.
O aparelho vem com um cabo multi-mídia,
se é que posso chamar assim, é um tipo de
cabo que não é de pino, é semelhante a conector de pc, ou carregadores de celular
adaptado para receber um pen drive externo.
Na outra entrada é que vem sim o cabo RCA com duas pontas P2 acopladas em p10 monos. Somente desse modo o som foi transmitido com total fidelidade.
 
achei meio confuso, depois posta fotos do produto para termos uma ideia melhor da solução e do equipamento.

bom que resolveu rss.

8) 8)
 
Voltando após anos de experiência para corrigir essa questão, os arquivos mp3 foram distorcidos após eu usar o mp3Gain um programa chines que iguala o volume das músicas em massa, isso saturou os arquivos. Um tablet chines do mais barato também não ajudou em nada na transmissão do som com qualidade. Um rack player era uma alternativa cara e nada prática. Hoje em dia já existem mesas como a rcf que vem com tocador player embutido.
 
Bom dia, sou novo no forum, por isso estou usando seu post para tirar uma dúvida. Como que crio um novo post?
Clica em forum lá em cima a esquerda, depois aparece uma lista de temas, escolha o tema, caixas, mesas, periféricos etc... clica num dos temas e depois clica lá em cima em "novo tópico". Escreva o título da sua dúvida e abaixo os detalhes. Mais abaixo " Postar Tópico"
 
Back
Topo