Behringer Lança sua nova mesa Digital!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ao que percebo a X32 ocupara o lugar da 01v...

Prevejo uma infestação... rsrsrs

Espero que não apareçam problemas logo a frente, como os "vícios ocultos" que fizeram as Mixer analógicas da beh. como a que eu tenho, terem uma má fama e algumas vezes até sua confiabilidade posta em cheque.
 
pode até ser que venha com uns desses vícios ocultos, mais creio que não, eles sabem muito bem a fama deles no mercado, com as mesas analógicas e mesmo assim são campeãs em vendas, agora queimar o filme logo no início da carreira no mundo digital, é ser burro ao cubo, eu quero acreditar que não terá problemas, pode até não suprir todas as necessidade que esperamos, por causa da demora no lançamento, mais vamos esperar pra ver
 
medrmf, e ai blz...!!!

Parabéns pela coragem, mas penso que vai se dar bem!!! Já tem muita gente lá fora com ela na mão e não há relatos de problemas.

sobre o treinamento, eu to dentro! e ainda tento levar mais alguns daqui de Bom Jesus.
 
Medrmf e stract, eu sou de Itaperuna, se tiver treinamento em Campos, tô dentro!
Tô juntando uma grana, quem sabe eu não me convenço por um X32???
Enquanto um junto um dinheiro, estou analizando as possiveis mesas, e a x32 ta na lista sim, pq nao?(claro q "o pq nao" todos nos sabemos)
 
Medrmf e stract, eu sou de Itaperuna, se tiver treinamento em Campos, tô dentro!
Tô juntando uma grana, quem sabe eu não me convenço por um X32???
Enquanto eu junto um dinheiro, estou analizando as possiveis mesas, e a x32 ta na lista sim, pq nao?(claro q "o pq nao" todos nos sabemos)
 
FALA GALERA,

Estive ontem no treinamento aqui em são paulo, tem bastante recursos, e ai quem esteve? o que acharam?

Disseram que o preço dela seria entre 17 e 19k, porem em algumas lojas esta 16,5k, acho que ainda irá baixar um pouco,
no final do ano pegaremos uma digital, e já coloquei ela como provável dentre as opções.
 
Daniel, já conhece a Presonus 24.4.2? É equivalente? Quais são as tuas opções?
Também vamos pegar uma fim do ano e estou especulando ainda, moro no norte do RS então fica longe de tudo pra eu poder conhecer as opções
 
X32 em uso:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=EnyFBh61-x4[/youtube]

Prestem atenção na musica, vejam se conhecem!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=bZAOhQ337Ek[/youtube]

segue endereço do forum:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.gearslutz.com/board/live-sound/769803-behringer-x32-live-sound-foh-6.html">http://www.gearslutz.com/board/live-sou ... foh-6.html</a><!-- m -->
 
Kkkkk boa Stract! Difícil não conhecer né!
Vamos ver se essa mesa não terá aqueles velhos problemas da behringer q são tão conhecidos por todos aqui no SAV, se não tiver problemas mesmo, a yamaha terá um problema serio....
 
Eu estive lá no evento da Proshows ontem em sampa, realmente a mesa tem muitos recursos, mas o que o pessoal queria era ouvir um pouquinho do som dela na prática!!
essa mesa vai dar trabalho para os concorrentes!!
 
jhona1234 disse:
Daniel, já conhece a Presonus 24.4.2? É equivalente? Quais são as tuas opções?
Também vamos pegar uma fim do ano e estou especulando ainda, moro no norte do RS então fica longe de tudo pra eu poder conhecer as opções

A 01v já me atenderia, porem estou avaliando, devido as expansões futuras, meu desejo seria a M300, porem os valores são elevados, essa beringher por 18k
também seria no mesmo nível de valores da M300, neste caso pegaria a x32 devido já ter 32. Mas quero ver se reduzo o investimento na mesa para poder pegar caixas ativas melhores, e na redução deste custo pegarei o sub. é um dilema cruel.
Essas presonus, não sei se ela atende em som ao vivo, pelo que pesquisei ela é mais para studio. tambem tem as mesas da tascam são boas porem é preciso avaliar elas no som ao vivo.
 
Pois é, andei olhando no país vizinho e a presonus tá US$3000 e esta X32 US$4000 (o imposto nosso mata!)

To muito afim de pegar esta X32 justamente pela quantia de canais e as saídas, aqui usamos fone como retorno.
 
Boa noite,

David Fernandes disse:
deneripr disse:
Na betasom vai estar R$ 12.590,00

Vcs vão me desculpar, mas a mesa a este preço, vindo de uma loja no Paraná, em cidade próxima a fronteira, vcs já sabem de onde deve vir. O domínio da Betasom está em nome de pessoa física E NÃO TEM CNPJ, o que faz desconfiar que eles não emitem nota fiscal... cuidado com estes preços e com estas lojas.

[]'s
David já disse tudo...

Em rápida pesquisa, a Joabe Rosa também não emite NF.


As condições da Gang estão ótimas, e sabemos que é uma loja/rede confiável.

Abc!
 
Pois é amigos... estive ontem no evento de São Paulo e recebi a trite noticia que esta mesa chegara ao nosso "medíocre" mercado ao valor que varia entre R$16.500,00 e R$ 18.000,00. Isso mesmo amigos... um console que custa U$2.500,00 la fora a um valor destes em nosso Brasil... Muitos irão virar para mim e falar: "Mas pego no Joabe Rosa ou algum amigo trás de fora para mim!"... aí que você recebe mais um balde de água fria: A Proshows já informou que não dará suporte e dificultará a assistência técnica para as unidades que não tiverem seus numeros de série cadastrados na Proshow. Ou seja, somente darão suporte aos consoles que forem realmente comprados no Brasil pelo exorbitante preço que mencionei a cima.

Todas essas informações saiu do gestor da Proshows que estava presente no evento, porém não me recordo seu nome.

Infelizmente é assim galera, se não bastasse as altíssimas taxas imposta pelo nosso governo, as importadoras também colocando barreiras para as possíveis soluções.

Abraços a todos...!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Back
Topo