Behringer Lança sua nova mesa Digital!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Boa noite a todos

Sera que a X32 vendida pela Gang cairia nessa 'restrição' da Proshows?
O que explicaria a grande diferença de preço entre a mesa vendida pela Gang e o preços citados pelo pessoal da Proshows?
Na foto que esta no site da Gang não tem a placa de interface Firewire. Estranho? Ou sera só uma imagem defasada?

(Os preços nos ML´s da vida estão realmente tentadores... rs)

sds
 
Gang Music faz importação própria...

Então nada de Proshows - nada de garantia e assistência dificultada!
 
Ola amigos do SAV, segue abaixo locais dos eventos de treinamentos da X32 para BH e DF:


BELO HORIZONTE – 17/10
SERRANA PALACE HOTEL
RUA GOITACAZES, 450
CENTRO – BH
FONE (31) 3271 0200


BRASILIA 18/10
BRISTOL HOTEL BRASILIA
SETOR HOTELEIRO SUL – QUADRA 4 – BLOCO F
BRASILIA – DF
FONE ( 61) 3204 6162

Abraço a todos.
 
Já comprei na Gang Music um piano digital. Veio dos EUA, com nota fiscal tudo direitinho, mas demorou uns 3 meses p chegar. Eles importam, por isso acredito q a ProShows não dará assistência aqui.
Sinceramente, se eu comprar uma X32, comprarei pelo Mercado Livre mesmo...dá uma diferença de 7000,00 o q dá p consertar a mesa por minha conta caso aconteça algum problema...ou então se der pau na X32, dá p comprar uma 01v com essa diferença de preço.
 
Tadeu Bastos disse:
Sinceramente, se eu comprar uma X32, comprarei pelo Mercado Livre mesmo...dá uma diferença de 7000,00 o q dá p consertar a mesa por minha conta caso aconteça algum problema...ou então se der pau na X32, dá p comprar uma 01v com essa diferença de preço.

Concordo, visto que a assistência da Beh nunca foi uma maravilha mesmo, vale a pena comprar no PY, com a diferença se paga algum reparo caso nescessario ou compra outra mesa mesmo...
 
Boa tarde galera, estive também no "workshop" de lançamento da X32 em São Paulo, e confirmo todas as informações do Danilo Zavarezi, e tem mais, não fiquem tão animados em comprar mesmo sendo pela Gang que importa direto, o mesmo gestor da Proshows informou que segundo uma política adotada pela Behringer, mas duvido disso e acredito que adotada por eles mesmo e sim talvez em acordo com a Behringer, não será permitida a venda dessa mesa no Brasil por menos de R$ 16.500,00, esse seria o preço mínimo exigido de venda, as lojas que praticarem valores abaixo desse mínimo serão descredenciados da Proshows imediatamente, isso mesmo, foi dessa forma que nos foi dito, então tomem muito cuidado ao adquirir essa mesa de outras formas que baratearão e muito o valor da mesma, mas cientes de que não terão suporte técnico nenhum e uma burocracia enorme e dificultada para manutenção e garatias. Pois é, isso é Brasil galera, não sei porque não fico surpreso mais com essas coisas...
 
por isso reitero que o preço do PY tá interessante. US$4000, se alguém trouxer e cobrar 30%, com o dolar a 2,12, vai ficar em 11000.

Pra quem puder buscar, fica mais em conta ainda. Claro que com os riscos da estrada, mas aí vai de cada um.
 
isso deve cair, e puxar os valores das outras para baixo, é só ter calma, já que esperou até agora pra ter uma digital espera mais um pouco, mais no meu caso foi o caminho inverso, compramos o lançamento da ROLAND v-mix m-300 por 19 mil a um ano e meio e hoje não compra por menos de 24 mil, e olha que compramos em 5 vezes e ganhamos o programa reac driver "para gravar até 40 canais em multipistas" só esse programa deve estar na faixa de um 4 mil
 
Tadeu Bastos disse:
Sinceramente, se eu comprar uma X32, comprarei pelo Mercado Livre mesmo...dá uma diferença de 7000,00 o q dá p consertar a mesa por minha conta caso aconteça algum problema...ou então se der pau na X32, dá p comprar uma 01v com essa diferença de preço.

Fabio disse:
Concordo, visto que a assistência da Beh nunca foi uma maravilha mesmo, vale a pena comprar no PY, com a diferença se paga algum reparo caso nescessario ou compra outra mesa mesmo...

jhona1234 disse:
por isso reitero que o preço do PY tá interessante. US$4000, se alguém trouxer e cobrar 30%, com o dolar a 2,12, vai ficar em 11000.

Pra quem puder buscar, fica mais em conta ainda. Claro que com os riscos da estrada, mas aí vai de cada um.

Vcs estão de brincadeira, né?! É claro que vcs não estão se referindo ao dinheiro da igreja... :shock:

[]'s
 
David Fernandes disse:
Tadeu Bastos disse:
Sinceramente, se eu comprar uma X32, comprarei pelo Mercado Livre mesmo...dá uma diferença de 7000,00 o q dá p consertar a mesa por minha conta caso aconteça algum problema...ou então se der pau na X32, dá p comprar uma 01v com essa diferença de preço.

Vc deve estar brincando, não? :shock:

[]'s

David, óbvio q é dinheiro meu, não teria coragem de fazer isso com dinheiro de uma igreja!
 
alex PEREIRA disse:
isso deve cair, e puxar os valores das outras para baixo, é só ter calma, já que esperou até agora pra ter uma digital espera mais um pouco, mais no meu caso foi o caminho inverso, compramos o lançamento da ROLAND v-mix m-300 por 19 mil a um ano e meio e hoje não compra por menos de 24 mil, e olha que compramos em 5 vezes e ganhamos o programa reac driver "para gravar até 40 canais em multipistas" só esse programa deve estar na faixa de um 4 mil

Não sei não, hein Alex... e a propósito... o Reac Driver não chega a R$ 1k. O Sonar é que deve custar algo em torno de R$ 3k... se for isso tudo.

[]'s
 
Tadeu Bastos disse:
David Fernandes disse:
Tadeu Bastos disse:
Sinceramente, se eu comprar uma X32, comprarei pelo Mercado Livre mesmo...dá uma diferença de 7000,00 o q dá p consertar a mesa por minha conta caso aconteça algum problema...ou então se der pau na X32, dá p comprar uma 01v com essa diferença de preço.

Vc deve estar brincando, não? :shock:

[]'s

David, óbvio q é dinheiro meu, não teria coragem de fazer isso com dinheiro de uma igreja!

Me desculpe, Tadeu, mas como sempre estamos falando de equipamentos para igrejas, imaginei que vcs estivessem avaliando a compra para igrejas.

[]'s
 
"o mesmo gestor da Proshows informou que segundo uma política adotada pela Behringer, mas duvido disso e acredito que adotada por eles mesmo e sim talvez em acordo com a Behringer, não será permitida a venda dessa mesa no Brasil por menos de R$ 16.500,00, esse seria o preço mínimo exigido de venda, as lojas que praticarem valores abaixo desse mínimo serão descredenciados da Proshows imediatamente"

Uma ditadura da ProShows??? Viva o Mercado Livre, BetaSom, JoabeRosa e afins da vida...
Um absurdo 16500,00 em uma mesa de 3mil dolares...Brasil um país de todos?? acho que não...
 
Ola pessoal do SAV, segue o link de um video sobre as funções básicas da X32 em português.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.youtube.com/watch?v=wwTmRXaP6o8&feature=plcp">http://www.youtube.com/watch?v=wwTmRXaP6o8&feature=plcp</a><!-- m -->

Abraço a todos.
 
Emerson Duarte, tudo bem ?

Acredito que você poderia nos esclarecer melhor estas declarações (como abaixo), dadas pelos colegas que participaram das palestras. Eu não entendo nem o fato de não ter garantia, tendo em vista que quem paga é o fabricante... agora dificultar a manutenção porque não foi comprado com vocês, é no minimo anti - ético. E em relação ao valor, mais absurdo ainda vocês fixarem um valor minimo, que é pelo menos 4x maior que o dos logistas americanos (vocês não trazem por U$ 4000!!).

Ederson Black disse:
Boa tarde galera, estive também no "workshop" de lançamento da X32 em São Paulo, e confirmo todas as informações do Danilo Zavarezi, e tem mais, não fiquem tão animados em comprar mesmo sendo pela Gang que importa direto, o mesmo gestor da Proshows informou que segundo uma política adotada pela Behringer, mas duvido disso e acredito que adotada por eles mesmo e sim talvez em acordo com a Behringer, não será permitida a venda dessa mesa no Brasil por menos de R$ 16.500,00, esse seria o preço mínimo exigido de venda, as lojas que praticarem valores abaixo desse mínimo serão descredenciados da Proshows imediatamente, isso mesmo, foi dessa forma que nos foi dito, então tomem muito cuidado ao adquirir essa mesa de outras formas que baratearão e muito o valor da mesma, mas cientes de que não terão suporte técnico nenhum e uma burocracia enorme e dificultada para manutenção e garatias. Pois é, isso é Brasil galera, não sei porque não fico surpreso mais com essas coisas...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Back
Topo