Sonoplasta ou psicólogo?

Hermom

New Member
A idéia deste tópico é que vocês contem experiências com os músicos ou pastores além do público em geral e como resolveram.
Eu estava lendo um tópico com o nome "Guerra dos decibeis" e quando chegou na parte dos retornos eu percebi que os técnicos de áudio do meu ministério tem
um grande problema com músicos que não gostam de fones e querem que o monitor fique tão alto quanto seu cubo,tem músicos que não suportam
o direct box e ligam tudo em uma caixa multiuso.Logo o sonoplasta se descabela.Então sempre que posso falo para os músicos a importância
de se usar o fone e deixar para os técnicos a regulangem do som,e acreditem tem que ser feito um trabalho psicológico com cada um...Da trabalho viu!
 
Só prá esclarecer, Hermom... o sonoplasta é o profissional que trabalha gerando efeitos sonoros para o teatro, televisão etc. Quem opera um sistema de áudio é operador ou técnico de áudio. Operador é o profissional que apenas opera o som. Técnico é o profissional que, além de operar, é capaz de dar manutenção no sistema.

[]'s
 
David Fernandes disse:
Só prá esclarecer, Hermom... o sonoplasta é o profissional que trabalha gerando efeitos sonoros para o teatro, televisão etc. Quem opera um sistema de áudio é operador ou técnico de áudio. Operador é o profissional que apenas opera o som. Técnico é o profissional que, além de operar, é capaz de dar manutenção no sistema.

[]'s


Aí David valeu pela dica,sou novo na área.Agora lendo melhor sua observação te peço desculpas pois a primeira impressão que tive é que você tava tirando onda...Mas valeu aí
 
Vixi agora desanimei, além dos muitos cursos de áudio que ainda tenho para fazer (para começar a dizer que sei algo), ainda vou ter de fazer um de Psicologia, to roubado, rssssssss...........
 
Back
Topo