Indicador Luminoso

jhonatan_icm

New Member
Ae galera,

Tenho uma duvida a cerca do indicador luminoso de sinal da mesa, esta semana minha igreja conseguiu uma mesa melhor do que a que tínhamos e ela possui esses indicadores na saida left e right, mas essas luzes não estão acendendo, pelo teste que eu realizei não é problema na mesa e sim o nivel do sinal que esta na mesa não esta forte o suficiente para mostrar nos indicadores. a mesa esta conectada a caixas ativas que estão com o controlador de volume aberto em 50%.

Eu gostaria que esses indicadores funciona-se, gostaria de saber se é bom ter eles indicando mesmo e o que posso fazer p eles começarem a indicar, se devo abaixar o volume da caixa e aumentar o da mesa...

Posso estar falando coisa errada sou bem iniciante no assunto kkk

APDSJ

Att,

Jhonatan Vieira de Oliveira
 
Jhonatan

O que deve de esta acontecendo é que vc não apertou o botão que tem em cada canal escrito "PFL ou Solo"
aperte este botão do canal desejado que a luz acende, por menor que seja o sinal a luz acende, ainda que pouco!
 
então é um sistema bem simples

Mesa Ciclotron AMBW 12
Caixas CSR 770a 100w

então não tinha lido não, dei uma lida ja deixou mais claro para mim.

Tenho que deixar a mesa com indicador marcando em 0 db para depois controlar o volume do som da caixa então?

Att,

Jhonatan Vieira de Oliveira
 
Sua mesa não tem LED de presença de sinal, apenas os LEDs de 0dB e Clip.
Por isso que não tá acendendo... É normal.
jhonatan_icm disse:
Tenho que deixar a mesa com indicador marcando em 0 db para depois controlar o volume do som da caixa então?
Pela dinâmica da programação, você não conseguirá deixar "cravado" nos 0dB o tempo todo, mas é uma boa forma de pensar.
O mais importante é: NUNCA deixe o sinal clipar, ou seja, no vermelho.
 
Não, minha mesa tem sim o sistema VU Bargraph, ela é o modelo antigo da AMBW 12, o novo que não possui esse sistema.

Mas acho que já compreendi o que devo fazer obrigado pelas respostas.

Att,

Jhonatan Vieira de Oliveira
 
Jhonatan da uma olhada nesse video que vai te explicar melhor!

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.youtube.com/watch?v=nhDyQixWWBQ">http://www.youtube.com/watch?v=nhDyQixWWBQ</a><!-- m -->
 
Back
Topo