Qual mesa?

Lucas...

New Member
Queria saber qual mesa de som vocês me indicam. Eu já tenho algumas opções:
Mackie Pro FX 22 ( 16 monos, 3 estereo, 3 aux e subgrupos )
Soundcraft MPM 20 ou MFX 20 ( 20 mono, 2 estereo, 3 aux e subgrupo )
Allen & Heath ZED 24 ( 16 mono, 4 estereos e 4 aux )
Yamaha MG 24/14 FX ( 16 mono, 4 estereos, 4 aux pré, 2 aux pós e subgrupo )
Ham e claro a maravilhosa Soundcraft LX7 24
Olha essas mesas a parece obvio que a LX 7 é a melhor escolha, só que eu não acho ela para comprar nem a Torau está tendo ela, eles não vendem mais Soundcraft.
Hum junto a mesa será instalado um sistema de monitoração por fone. Temos mais ou menos cerca de 3500 para adquirar a mesa. Precisamos de uma mesa que nos atendera bem durante um bom tempo.
 
Mas um problema que a maioria tem e eu não tenho se chama baterista, os dois atuais da igreja tocam que é uma beleza é muitas das vezes eu que tenho que pedir pra bater um pouco mais forte.
 
Torenb valeu vamos ver se conseguimos fechar negocio, qualquer coisa vou ai buscar ela. E Atila busca no site da AES que provavelmente terá algo do gênero.
 
essa allen heath dispensa comentários, você vai dar um up no seu som,
mixer com preço acessível, vale a pena comprar.
 
tonreb disse:
opa.... minha ZED24 ta a venda!!!

Se interessar me mande MP!
Cara, o Everton trouxe essa mesa aqui em Tatuí..

Espetacular!!!

Um som animal demais
Sou mais ela que soundcraft (e infinitas vezes + allen que Yamaha MG)
 
Pelo que eu sei eles são antigos engenheiros da Midas era de se esperar essa qualidade. Se estiver errado me corrijam. E pelo que ano vendo ela só perde para os prés da Mackie (tirando a linha ProFX), para os GBR da Soundcraft e clado da Midas (lendas). Isso em requisito de mesa analogica e de medio a grande porte.
 
Lucas o meu "pasmei" não foi em relação a mesa mesmo, mas uma piada interna com o isinho.
Quando você ler mais uns tópicos antigos vai entender... rs
 
Pessoal, do comparativo que fiz ela se saiu bem melhor que muita Mackie (teste feito lado a lado), mas os prés da Mackie Onix são superiores sim aos das ZED.

Segue algumas fotos da ZED24:

20130103_191202.jpg


20130103_191232.jpg


20130103_191247.jpg


20130103_191301.jpg


20130103_191317.jpg


20130103_191328.jpg


20130103_191355.jpg


20130103_191438.jpg


Não reparem na qualidade, fotos tiradas com o celular.

Abraços!
 
tonreb disse:
Não reparem na qualidade, fotos tiradas com o celular.

Abraços!

Nossa que celular é esse? Qualidade muito boa, falou isso só para zoar com a nossa cara né rs.
Mais em minha opinião os prés da onyx é outra lenda também.
 
A PAZ]]

Isinho vou entrar na onda do Bruno...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk voce que era endorse da soundcraft kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é isso mesmo amigo, sempre crescendo, o nosso dever é progredir, quem sabe se um dia não ler voce informando que está com uma MIDAS., Quem fica parado é poste.
 
heriberto disse:
A PAZ]]

Isinho vou entrar na onda do Bruno...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk voce que era endorse da soundcraft kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é isso mesmo amigo, sempre crescendo, o nosso dever é progredir, quem sabe se um dia não ler voce informando que está com uma MIDAS., Quem fica parado é poste.

Kkkkkk

Midas e Klark, com Line da D&B. Ai sim hem
 
Lucas é isso mesmo,,,,sempre para frente, e se não pudermos que seja usado o melhor possivel.

Pessoal, do comparativo que fiz ela se saiu bem melhor que muita Mackie (teste feito lado a lado), mas os prés da Mackie Onix são superiores sim aos das ZED.

Bom o seguinte, o Ingo deu uma explicação e é bem interessante, com essas explicações dá para entender as diferenças,

Se não me engano ele diz que Mackie tem um som aveludado (o que o Bersan admira), e a Soundcraft e a Allen tem um som mais quente, acredito que seja isso, se não for ele tem toda liberdade de me corrigir.
 
Back
Topo