Problema com a minha behringer 24 fx

juninhoicm

New Member
Aos meus amigos, olá !

A muito tempo venho lendo tópicos do som ao vivo é um prazer fazer parte desse grupo, mais estou com um problema muito sério, tenho uma behringer 24 fx a mais ou menos 1 ano e meio até então essa mesa nunca tinha dado problemas comigo. Problema estranho que tem acontecido, como a mesa tem apenas duas saídas de retorno ( improvisei ) as saídas do efeito como mais 2 retornos totalizando 4 retornos, só que de um tempo pra cá tenho notado que um lado da minha mesa mais precisamente o lado direito ( local onde fica os leds ) tem esquentando mais do que o normal e agora pra piorar a minha mesa agora tá dando ruídos estranhos e o gráfico de utilização do efeito ativa, e fica saturando achando que poderia ser essa ( gambiarra ) eu fiquei sem usar essas duas saídas de efeitos mais o mesmo problema acontece, acontece ruídos estranhos o gráfico de um dos efeitos muda e fica saturando, desligo e ligo a mesa de novo e o problema para, tenho suspeitado que é o superaquecimento da mesa, coloco o ventilador ao lado direito da mesa e todo esse problema some, gostaria de saber aqui, o porque isso está acontecendo se é realmente a saída ou o superaquecimento.
Desde já obrigado !
 
Bruno, a minha é sx até então nunca tinha dado nenhum problema tava aguentando tudo numa boa agora vamos vê, acho que 90% de chance de ser o super aquecimento, qual suporte que você usa pra sua mesa, poderia mandar um modelo pra mim ?
 
Rapaz, as séries antigas é que tinham um problema assim, mas não dependia de aquecimento.
Acho que dei sorte, porque a minha é SL e não tem problemas. E a minha não tem suporte fixo.
Como eu toco em lugares diferentes, improvisamos com o que tiver no lugar.
Mas você pode experimentar um suporte de teclado, que deixará o fundo livre pra circulação, pode ajudar.
 
Back
Topo