Strobo NA Mesa Dmx Duvida

clovinho

New Member
Bom pessoal meu nome é Clovis e vim ate pedir ajuda do pessoal com experiencia.
A Duvida é a seguinte tenho um strobo dmx. e uma mesa dmx 512. eu quero usar a mesa para controlar a velocidade do strobo e a intencidade da luz. tipo asim eu fui em uma festa que o operador da dmx. conseguia deixar a luz do strobo acesa no maximo por alguns segundo sem ela ficar dando o flsh. e outra coisa nao sei como configurar a mesa. estou começando agora nesta areá. vou postar o manual do meu stro para vcs me ajudarem a como selecionar o Swit dele obg Clovis
strobo2.jpg

strobo1.jpg
 
Ler manual (e entender alguma coisa) traduzido do chinês com o Google tradutor é uma arte...

Quanto à mesa DMX, sem saber o modelo da mesa, não tenho como dizer nada. Este strobo usa dois canais DMX, onde o primeiro é a velocidade, e o segundo é a intensidade (se estiver em zero, fica desligado). Para usar com DMX, ligue a última chave (10), e com as outras especifique o primeiro endereço. As chaves DIP funcionam em binário, ou seja, a primeira tem valor de 1, a segunda 2, a terceira 4 a assim por diante. Por exemplo, se quiser usar o strobo nos canais 6 e 7, ligue as chaves 2 e 3.
 
rafaellerm disse:
Ler manual (e entender alguma coisa) traduzido do chinês com o Google tradutor é uma arte...

Quanto à mesa DMX, sem saber o modelo da mesa, não tenho como dizer nada. Este strobo usa dois canais DMX, onde o primeiro é a velocidade, e o segundo é a intensidade (se estiver em zero, fica desligado). Para usar com DMX, ligue a última chave (10), e com as outras especifique o primeiro endereço. As chaves DIP funcionam em binário, ou seja, a primeira tem valor de 1, a segunda 2, a terceira 4 a assim por diante. Por exemplo, se quiser usar o strobo nos canais 6 e 7, ligue as chaves 2 e 3.
Amigo muito obg pela atencao. a mesa é esta aqui <!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-461613773-mesa-dmx-512-controladora-com-192-canais-laser-dj-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ser-dj-_JM</a><!-- m --> entao deicha eu ver si eu entendi para eu controlar a velocidade do stro e a intencidade da luz. eu ligo a chave 10. e ligo a chave 2 e 3 para usar o canal 7 correto.
 
Não tenho grandes experiências com essa controladora, então não vou me arriscar a falar bobagem.

eu ligo a chave 10. e ligo a chave 2 e 3 para usar o canal 7 correto.
Não é bem assim. Ligando as chaves 2 e 3, o canal de início é o 6 (2+4), como o strobo usa dois canais, ele vai usar o 6 e o 7.
 
estou no telefone e nao consegui ler direito, o strobo tem a função blimp? quando ele fica totamente aceso, o ideal é configurar o strobo no canal 1, só o dip 1 em on,acione atecla 1 da mesa e dai todas as funçoes da mesa acionarão o strobo. inclusive o blimp.
 
marcelo i9 disse:
estou no telefone e nao consegui ler direito, o strobo tem a função blimp? quando ele fica totamente aceso, o ideal é configurar o strobo no canal 1, só o dip 1 em on,acione atecla 1 da mesa e dai todas as funçoes da mesa acionarão o strobo. inclusive o blimp.

Muito obg pela atenção de todos. bem vou faser o teste hoje e volto a postar.
 
Back
Topo