Instalação do Som

Lucasb

New Member
Olá, Boa Tarde, sou novo akii no site e entendo um pouco de Sonorização!! mais queria uma ajuda de vc's para uma instalação do meu sistema de som akii
Tenho :
02 Tree Way = Com 2 Selenium 15sw3a + Super Tweeter Hinor HST600 + Drive Selenium D250 Trio em cada Tree Way
02 Sub SB-850 = Com 02 Selenium 18sw3a em cada SUB
01 Mesa De Som Behringer Xenyx 1002fx
01 Equalizador Behringer Fbq 6200
01 Crossover Behringer CX-3400
02 Potencias Behringer NU-6000
Não comprei ainda os cabos para meu sistema de som gostaria de saber que cabos usar para ligar esse equipamento todo aii
qual melhor maneira de ligar
e gostaria de saber tbeim como calcular a frequencia de corte no crossover para cada caixa minha
Por Favor me dê uma ajuda aii !!!
 
Ola Lucas, seja bem vindo ao SAV.

A principio, isso não parece ser problema pra você, quanto a ligação, pois como você mesmo disse, ja entende um pouco se sonorização.

Agora, se quer fazer melhor, deve então dar uma passada na sessão de ARTIGOS e DOWNLOADS, e estudar bastante.. - dessa forma você terá o melhor conhecimento, para o que você precisa.

Bons estudos.

[].
 
sobre cortes e processamentos, vc deve ter as especificações de cada componente, baseado nesses dados vc vai fazer o corte que soe melhor dentro das limitações que o seu fabricante recomenda, exemplo se vc tem um driver que é recomendado cortar a partir de 1.07khz, um falante a partir de 100hz e dai por diante.
 
Back
Topo