Cafofo do Bersan (fotos)

Puxa, é tudo tão bonito... mamãe choraria de felicidade se eu fosse tão organizado assim, mas eu dia eu chego lá kkkk
 
Onde posso encontrar na internet deste velcro para enrrolar os cabo?

IMG_4684.jpg
 
Bom dia Mauro
Eu comprei pelo e-bay a um tempo atrás
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.ebay.com/itm/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=110464873524&ssPageName=ADME:X:AAQ:US:1123">http://www.ebay.com/itm/ws/eBayISAPI.dl ... AQ:US:1123</a><!-- m -->
um forte abraço
 
Será que na fita de etiqueta para colocar os nomes nos equipamentos tem uma etiqueta escrito:Fita de etiqueta para colocar nome nos equipamentos?
Parabéns- isso é que é 5 esses
 
Alex acho que voce está co o mesmo saudosismo que eu, rssssssss, saudades daqueles velhos tempos do SAV, que tínhamos os testes dos equipamentos, as respostas calmas e bem explicadinhas do Bersam, os encontros e tantas coisas mais que estão se perdendo pelo caminho, tomara que acordemos e voltemos o fórum para sua direção original, e isso depende de nós mesmos, minha opinião. Que voltemos a postar fotos dos nossos eventos, nossas igrejas, que comentemos os tópicos mais, que não sejamos tão secos como temos sido, amém,
 
Curti também!

Aprendemos a amar esse fórum e junto com ele pessoas que se dedicam a passar adiante e com esmero seus conhecimentos, isso é muito bom!
Fico agradecido e feliz pela existência de pessoas assim, que nos proporcionam a benção do aprendizado e que esse legado perdure!

Hoje admiro os mestres que deram inicio a esse Fórum, e sabe o que é muito legal, percebi que muitos aqui se aprimoraram de tal forma, que hoje podemos dizer que surgiram outros mestres, acredito que a missão primordial do SAV está sendo cumprida com louvor.

Obrigado
Cassiano Ricardo
 
Curti também!

Aprendemos a amar esse fórum e junto com ele pessoas que se dedicam a passar adiante e com esmero seus conhecimentos, isso é muito bom!
Fico agradecido e feliz pela existência de pessoas assim, que nos proporcionam a benção do aprendizado e que esse legado perdure!

Hoje admiro os mestres que deram inicio a esse Fórum, e sabe o que é muito legal, percebi que muitos aqui se aprimoraram de tal forma, que hoje podemos dizer que surgiram outros mestres, acredito que a missão primordial do SAV está sendo cumprida com louvor.

Obrigado
Cassiano Ricardo
 
eu já pego mais pesado, hoje eu considero o SOM AO VIVO uma grande apostila com atualização diarias e muita das vezes ao vivo por grandes mestres e com o maior indice (topicos) do mundo, nós abordamos todos os assuntos do mundo do audio, aqui se vai de uma boa rizada a um apimentado debate
 
Rinaldo Gomes disse:
Ai Bersan, cafofo novinho né, agora melhorou, não tem aquele monte de degraus pra subir rssssssss, rapaz um dia eu chego lá tudo organizadinho, que beleza.


Pois é Rinaldo, agora está fácil nem precisa mais subir 4 andares de escadas !!!
O outro cafofo era maior, mas em compensação as escadas .. kkkkkkkkkkkkk
 
Rinaldo Gomes disse:
Ai Bersan, cafofo novinho né, agora melhorou, não tem aquele monte de degraus pra subir rssssssss, rapaz um dia eu chego lá tudo organizadinho, que beleza.


Pois é Rinaldo, agora está fácil nem precisa mais subir 4 andares de escadas !!!
O outro cafofo era maior, mas em compensação as escadas .. kkkkkkkkkkkkk
 
Back
Topo