Re: Novo mic Sennheiser XSW35

atilacteixeira disse:
Agora que tá chegando aqui Leal, pra você ai o mic já é velho, pra gente é novidade, rsrsrs, pra quem não pode ir de EW essa é uma boa opção..
Você já usou?

Ps.: Faz tempo que já está a venda no Brasil
 
Só falta agora o Leal colocar os preços aqui pro pessoal no Brasil da serie XS ... rsrsrs

Sennheiser XSW35
Sennheiser XSW52
Sennheiser XSW65
 
Eu tenho este sistema.
As lojas milsons e playtech tem o mesmo disponivel para compra no site.
Eis os links:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.milsons.com.br/microfonesennheiseruhfsemfio,product,XSW35B,248.aspx#achProductDetail">http://www.milsons.com.br/microfonesenn ... ductDetail</a><!-- m -->

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.playtech.com.br/Sistema-sem-fio-Mao-Sennheiser-XSW-35---Banda-A-27603.aspx/p">http://www.playtech.com.br/Sistema-sem- ... 603.aspx/p</a><!-- m -->
 
Boa tarde.
Desculpem a demora em responder.
O sistema é bonito e tem uma aparência de ser bem durável mesmo,
na igreja que frequento foi um sucesso !
Acostumados com Leson com fio e Karsect sem fio, já usamos um Shure sem fio beta 58 emprestado,
ai chega este Sennheiser. Quem som limpo, as pilhas duraram a celebração inteira, mostra a carga como está,
o mute ficou bom porque acende a luz amarela indicando o acionamento do mesmo, o botão liga desliga bem localizado evitando o desligamento por engano, a sincronização automatica do transmissor com o receptor é 10.
Enfim, vale muito a pena sim !
Tem um problema ! Todo mundo quer usar kkkkkkkkkk
Eu tive que ser chato e manter a palavra, pois não permiti o uso que não fosse para o cantor (a) solista, se passar de mão em mão como é de costume em muitas igrejas, ele com certeza não durará nem mesmo o periodo da garantia.
 
Mas me responde, diz entao que as pilhas duram até 10 horas, no seu teste duraram a celebração inteira, mas afinal qual tempo medio elas suportam? quantas reunioes +/-...
 
Desculpe Fabio não sei se dura mesmo 10 horas.
Usei em uma dia de festa, e nesses dias a celebração dura cerca de 2 horas, uso pilha recarregável,
não espero a carga acabar, antes de usar ja coloco para carregar.
Vai fazer um mês que tenho o sistema, ainda não pude fazer este teste.
 
Eu tenho um!
Melhor relação custo benefício,acho impossível,cápsula do E835,segundo um especialista,a diferença entre este mic e o EW é apenas construtivo e tem menos frequencias que o EW.
 
Olá galera do SAV, sei que esse tópico ja é meio antigo, mas gostaria de saber se alguém tem mais informações sobre esse microfone da XSW35, gostei muito do design dele e como é sennheiser, fiquei a fim de conhecer melhor o bixinho, especialmente pelo preço. Comparem com o ATW3141, e SLX24/Beta58, quem sai ganhando a briga. Canto 1º tenor em um quarteto evangélico masculino, minha voz tem o timbre parecido com a do Guilherme Arantes. Hoje canto com um Shure SM58 com fio, mas não gosto muito. Agradeço a colaboração de todos.
 
É bonito, leve, interessante, mas tive a oportunidade de testar o XSW35 e em seguida o Sennheiser EW135 G3. Sem comparação: o G3 é mil vezes melhor. O XSW35 fazia barulho só de pegar nele, além disso andei um pouco e já cortou a frequência. Quanto ao G3, perfeito: sem barulho ao manusear e mesmo sem antena no receptor, pegou longe pra caramba.
 
É bonito, leve, interessante, mas tive a oportunidade de testar o XSW35 e em seguida o Sennheiser EW135 G3. Sem comparação: o G3 é mil vezes melhor. O XSW35 fazia barulho só de pegar nele, além disso andei um pouco e já cortou a frequência. Quanto ao G3, perfeito: sem barulho ao manusear e mesmo sem antena no receptor, pegou longe pra caramba.
Mas em relação a qualidade do timbre e captação é muito diferente? Não são os dois capsula do e835?
 
Back
Topo