Curso Tecnico de Som

Não, mas vc pode organizar um aí e convidar o Aldo Soares prá ministrar... ele está pertinho de vc, em Brasília. Vc organiza e o curso sai de graça prá vc.

[]'s
 
Olá, sou novo aqui no SAV, gostaria de saber se alguém sabe de algum curso de operador de som na cidade de VITORIA-ES? Abç
 
Procura a Werner Ensino de Música - WEM (http://wernerensinodemusica.com.br/2012/04/curso-de-audio). Estou ministrando um curso de áudio básico lá. As informações do site estão um pouco desatualizadas. O curso está acontecendo de terça à quinta-feira, das 19h às 22h.

Se vc quiser saber de outros eventos de áudio na região, dá uma olhada em http://www.backstage.com.br/davidfernandes. Tem uma agenda com todos os eventos de áudio a partir de 20 de abril até o final de maio no ES, RJ e SP.

[]'s
 
Guiga.

Será que vc pode me enviar o contato desta pessoa? Às vezes preciso de alguém para ministrar cursos ou oficinas e não tenho ninguém.

[]'s
 
Galera Bom dia, me cadastrei no som pelo seguinte fato, amo sonorização. sou musico (por Lazer), porem trabalho como produtor de duas bandas de pequeno porte no interior da BAHIA (santo Amaro-ba)
esses fim de semanas em dois eventos surgiu a proposta de operar o som mas conheço muuuuuito pouco de som e me comprometer a operar uma Digital Yamaha Ls9 32 "tremi na base" e nao arrisquei mas fique de pertinho e me apaixonei cada vez mais. alguem pode me dizer por onde começar? pois ja queria iniciar em mais ou menos a pratica daqui a um mês seria possivel ? ou muito cedo?
 
Ola, sou novo aqui no fórum também, gostaria de saber se existe algum curso de boa qualidade ou um técnico profissional que lecione na região do litoral de SP?
Tenho interesse em me aprofundar na operação de mesa de som e alinhamento de PA e Monitores de Retorno.

Desde já agradeço!
 
Back
Topo