Kit de mic de Batera - Carver

tonreb

Moderator
Moderador
Fala galera, blz?

Gosto sempre de fazer uns testes com equipamentos "Custo x Benefício", procurar opções baratas e que me tragam o retorno adequado pelo investimento feito.

Entrei em contato com o Wagner da Cborges no qual me informou sobre um kit de batera que era super barato, muito mais que os que encontramos no mercado atualmente, e vinha com maleta e 7 mic's, no qual segue as fotos para verem para crer:

20130306_215918_zpsf81c0343.jpg


20130306_215504_zpsd77b430d.jpg


20130306_215504_zpsd77b430d.jpg


20130306_215659_zps46a161c7.jpg


20130306_215743_zps1337ffbf.jpg


20130306_215712_zps1d47a6ee.jpg



Para o comparativo utilizei um kit de mic para batera da Shure (linha PG), no qual estava pensando: se chegar próximo do PG, tá ótimo!

Comecei o teste e o batera ficava me perguntando: o que estava achando? Ficava quieto, não respondia, pois na realidade fiquei muito puto, muito mesmo, pois o kit que custou uma bela grana se saiu pior que o kit baratinho.... q saco!rs

O que fiquei mais surpreso foi com a qualidade dos mic's para os tons, se sairam muito melhor que os pg56, muito mesmo....

Bom, quanto ao valor, este kit gira em torno de R$650,00.... e são 7 peças!!!rs


Abraços!!!
 
Sim, parece ser bem resistente.

Quanto a durabilidade, com fica fixo na batera, vai durar anos e anos.
 
pelo phantom power da mesa (que na real, não fiz o teste dele desligado.... somente substitui o do pg por ele... e depois fiz o teste dos 2 juntos..... :oops: )

Mas foi muito boa a resposta, acima do pg...


Quanto a compra, entre em contato com o Wagner da Cborges, creio que ele te passe o valor do kit certinho.
 
Não querendo ser estraga prazer, mas esse kit é esteticamente e de preço igual ao da Karsect o qual tenho um. Acho que os dois sairam da mesma toca!
 
vc acha?! eu não... tenho certeza: CHINA!

mas tem uma diferença: um fala a verdade, outro tenta camuflar!rs.... mas nem entro neste mérito...rs
 
tonreb disse:
pelo phantom power da mesa (que na real, não fiz o teste dele desligado.... somente substitui o do pg por ele... e depois fiz o teste dos 2 juntos..... :oops: )

Mas foi muito boa a resposta, acima do pg...

Olá Tonreb,

Chegou a gravar (ou pretende) para mostrar a diferença entre os dois kits? Seria bacana postar o áudio de um teste comparativo entre o carver e o PG.
 
Pretendo sim.... só me falta tempo (e uma interface decente!)!rs

[OFF]
minha 01V96VCM não possui recursos para gravação através do USB, como na versão "I", como não teve diferenças aparentes, fui pesquisar para saber se tem essa possibilidade de Upgrade para a nova versão, e descobri que não é possível, pois praticamente toda a mesa foi alterada na parte dos prés e também nos DSP's de controle/comando!
Parabéns para a Yamaha! (só acho que poderiam usar um pouco mais esse upgrade nas novas versões da mesa!
[OFF]
 
Onde voce comprou sera qe aki para foz do iguaçu parana eu acharia um kit desses microfones pois estamos precisando para a igreja Deus Abençoe
 
Carver é uma "marca da C.Borges" não é?? Uma vez vi um topico seu sobre um microfone sem fio...
Legal saber que existem opções de bom custoxbeneficio.

Sem querer desvirtuar o tópico, mas acho que não é necessário abrir um so para perguntar:
1 kit desses + 1 octagate F8008 da hotsound (usado R$500,00), sera que daria um resultado satisfatório??
não é para locação, e sim para uso no grupo em que eu toco
<!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-463591107-vendo-um-octagate-da-hot-sound-8-vias-de-gate-e-compressor-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ressor-_JM</a><!-- m -->
 
Não conheço o octagate F8008 da hotsound, apenas sei da fama que possui os equipamentos da hotsound, que são ótimos equipamentos.

sendo assim, creio que fique bom sim.
 
Não sei pq, todas as vzes que eu entro na C. Borges o meu pc trava!!!!
E quando eu escro "CARVER" lá no espaço de busca, nunca aparece microfones... só aparece afinadores...
queria entender isso...
 
Paulo A disse:
Não sei pq, todas as vzes que eu entro na C. Borges o meu pc trava!!!!
E quando eu escro "CARVER" lá no espaço de busca, nunca aparece microfones... só aparece afinadores...
queria entender isso...
Site da loja esta em reforma "infinita" :mrgreen: :mrgreen: !
Na realidade , sao ultimos dias que site (na forma atual ) existe..
Provavelmente, tiraremos a loja "virtual" de forma definitiva para dar a maior liberdade para site de audio.
Travar o seu PC pode (somente) por causa da Flash arcaico usado na primeira pagina.Somente...

Abrbs,
andry110
 
andry110 disse:
Site da loja esta em reforma "infinita" :mrgreen: :mrgreen: !
Na realidade , sao ultimos dias que site (na forma atual ) existe..
Provavelmente, tiraremos a loja "virtual" de forma definitiva para dar a maior liberdade para site de audio.
Travar o seu PC pode (somente) por causa da Flash arcaico usado na primeira pagina.Somente...

Abrbs,
andry110

Obrigado por me responder
fico triste que o site da C.Boirges seja desativado...
Sorte minha que eu escrevi para o Wagner e espero poder tirar todas as minhas duvidas com ele!!!
Até
 
Sem querer fugir do tema do tópico mas sem querer tb abrir outro tópico só para isso,
QUERIA SABER DE OUTROS SITES SEGUROS QUE VENDAM MICROFONES E SEUS ACESSÓRIOS!!!
Estou querendo comrpar um pedestal, uns cachimbos Shure, globo Shure e um mic auricular avulso...
Aguardo noticias!!
 
Back
Topo