Studior X12 ou Etelj Slim 16500

Etelj Amplificadores disse:
Rudinei,

Não temos a pratica de ficar usando belas palavras, somos sempre diretos e objetivos.

Queremos deixar bem claro que nunca deixamos os usuários de nossos produtos na mão, temos uma história escrita com mais de vinte anos de telecomunicações e pouco mais de 10 anos em áudio.

Desde já queremos agradecer por você estar nos dando a oportunidade de descobrir o que pode estar ocorrendo com o referido amplificador. O Professor Homero Sette está solicitando o envio do amplificador para ficar na empresa por tempo indeterminado e iremos enviar outro novo para você colocar em uso no seu sistema.

Solicitamos que passe seu telefone via MP que iremos te ligar para acertar os detalhes de envio.

Gratos e forte abraço.

Ai sim mostrou competência e responsabilidade com o consumidor mas infelizmente o prejudicado foi o cliente que gastou $$$ e tempo.
Mas é a chance a da Etelj mostrar que pode mais e melhor.
Creio que muitos como eu estão acompanhando esse tópico que só traz beneficio para as empresas brasileiras.
 
Etelj Amplificadores disse:
Rudinei,

Não temos a pratica de ficar usando belas palavras, somos sempre diretos e objetivos.

Queremos deixar bem claro que nunca deixamos os usuários de nossos produtos na mão, temos uma história escrita com mais de vinte anos de telecomunicações e pouco mais de 10 anos em áudio.

Desde já queremos agradecer por você estar nos dando a oportunidade de descobrir o que pode estar ocorrendo com o referido amplificador. O Professor Homero Sette está solicitando o envio do amplificador para ficar na empresa por tempo indeterminado e iremos enviar outro novo para você colocar em uso no seu sistema.

Solicitamos que passe seu telefone via MP que iremos te ligar para acertar os detalhes de envio.

Gratos e forte abraço.

Agora sim Etelj !
Precisamos mostrar que num Brasil corrupto existem empresas sérias.
Mesmo tendo demorado, o que importa no final, é reconhecer e atender.
Numa próxima situação (se houver), o que se espera no mínimo é que a solução seja realmente direta e objetiva (como você mesmo citou), que com certeza não chegará no ponto que chegou.
Parabéns pela atitude ! Isso realmente faz diferença !
Forte abraço
Deig
Curitiba/PR
 
Rudinei F. Huk disse:
So pra deixar atualizado envie ontem o meu amplificador a etelj.


Estamos ansiosos para ver o desfecho, e claro na torcida que aguente bem mais que um ano :!:
Boa sorte
Abração
 
Boa tarde Pessoal.
Mandei um e-mail para o Dpto. de Vendas da StudioR na Segunda feira 04/03 e ainda não tive retorno. É demorado mesmo ?

Abraços
 
Galera recebi o amp slim 6000, ainda nao testei, mas posso falar que a diferença no acabamento é de agua a vinho de uma pra outra, alem disso notei que este modelo novo nao tem acesso por baixo as modulos, de potencia, e este tem uma chave para comutaçao de signal ground lift, que veio no modo off, confesso que estou curioso para ver como ela se comporta no equipamento, mas terei que aguardar até o dia 16/03 que é o dia que tenho um evento agendado, assim tudo oque acontecer postarei.
 
Ai galera tenho uma studio r x5 fabricação 2010, uma Z3 fabricação 2012 , estou comprando + uma x3 . Digo uma coisa é Deus no céu e studio r na terra . Para driver e tweeter uso hotsound digital SPA potencia de altíssima qualidade . Ja tive machine psl , Wvox , ciclotron tip , oneal , cygnus , Mas studio r é studio r .
 
Gostaria de saber se a Studio r vai continuar vendendo os ampli na loja virtual ? Pois quando acessa a loja virtual da como Site em Reformulação e o endereço das lojas física parceira AudioDireto .
 
Bom entao so pra constar utilizei o amplificador slim 6000 que a etelj me mandou, usei no sabado dia 16/03/2013, o amplificador trabalhou tranquilo sem nenhum problema.
 
Vou editar as ultimas msg pra nao ficar muito grande o topico ok

Evento realizado dia 13, 14,e 20/04/2013 tudo em ordem.

Edit

Mais um evento dia 01/05/2013 ok
 
Bom gente Tenho um Slim 8000 VMC e Ja trabalhei com o X8.. Sinceramente não vi diferente siguinificativa sonora entre ambos. Tocando 4 Subs T-18 com falante de 1600rms por lado.

Só o Etelj que ja desarmou no meio do evento algumas vezes. Que realmente não ao certo o porque. Se é energia oscilando ... ou amperagem.
 
Etelj Amplificadores disse:
DJFLYMAN,

Nosso departamento técnico está a disposição para te auxiliar nesta questão por gentileza nos passe seus contatos que entraremos em contato contigo.
Forte abraço!

Já que está falando de contato, mandei um MP pedindo umas informações sobre a linha Nitro e não obtive resposta será que pode ser verificado se a mensagem chegou e responde-la na medida do possível :wink:
 
Etelj Amplificadores disse:
Rodrigo,
Acabei de verificar não só uma mais duas solicitações sua, nos perdoe já estou solicitando para o Professor Homero Sette responder sua solicitação. Grato e forte abraço!

Li a mensagem e estou grato pela resposta.
 
Back
Topo