Como carregar uma cena sem apagar as outras na LS9

nomusic

Member
Pessoal,

Como faço para carregar uma cena do pendrive sem apagar as cenas da mesa na LS9?

Já vi no youtube um vídeo do Aldo linhares fazendo com a M7CL, mas tentei fazer a mesma coisa com a Ls9 e não consegui. Alguém pode explicar passo a passo pra mim?
 
No menu setup, verifique se estar logado como (Guest), se tiver como Administrador mude para Guest e vc salva sua cena sem apagar as outras.
 
lasones disse:
No menu setup, verifique se estar logado como (Guest), se tiver como Administrador mude para Guest e vc salva sua cena sem apagar as outras.

Então.

Fiz isso, loguei como guest, daí fui carregar, leu o pendrive, carregou, mas as cenas não apereceram no scene list, manteve somente as cenas atuais da mesa, como se não tivesse carregado nada do pendrive.
Daí, fui até setup configuração guest, e autorizei o Guest a gravar.
Mas quando carrega a cena do pendrive, grava por cima das cenas da mesa.

Ainda estou com o problema.
 
*********** disse:
mesmo funcionamento na LS9 <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.youtube.com/watch?v=e86r62UPChk">http://www.youtube.com/watch?v=e86r62UPChk</a><!-- m -->

Confesso que ja tentei fazer do jeito que o Aldo linhares do video do youtube explicou, mas não deu certo, como guest ela não coloca a cena carregada na lista, ou seja, em guest, ela carrega, porém não mostra o que carregou e os faders não saem do lugar, como se não tivesse carregado nada.

Devo estar fazendo alguma coisa errada, ou a mesa ta com problemas, a vesão é 1.33 acho que é a última, pois não achei outra no site da yamaha.

mas vou tentando, se alguém tiver alguma novidade, posta aí.
 
Back
Topo