Foto do seu rack

E ai pessoal gostaram na minha "behringada", apoistei na marca, não me arrependo em nada, neste final de semana testei-os aqui mesmo em casa, com duas tree-way (1 15" SKP, 1 fenólico e 1 tweeter (keybass) + divisor nenis), quase deu BO, hehehe....
 
Atualizando...

Mesa: 01v96i
Tomadeiro Oneal que vai ganhar um upgrade
Powerplay HA4400
Powerplay HA8000
DEQ2496
Focusrite Saffire Pro 40

image.jpg
 
iaaaaa, um voxman, eu já trabalhei com um desses, vou te falar quebra um galhão esse eq. só que dá muito problema nas potenciometros de ganhos
 
Pessoal vou fazer um off aqui:

To vendo os racks de vcs e vejo que muitos tem uma boa estrutura feita de madeira, alguns até um tipo de módulo pro operador ficar. Meu sonho é ter um desses na minha igreja! Então pergunto: alguém tem o desenho de um pra me passar? Já procurei na internet e não achei nada muito bom... Infelizmente não desenho muito bem pra "projetar" um :p

Em breve vou postar fotos do rack da minha igreja
 
Menina do som,
Essa da minha igreja foi um irmão que era membro que fez a muito tempo.
Na Grande Vitória não conheço alguém especifico que faz púlpito de igreja. Mas qualquer marceneiro faz tendo o projeto.
 
Cavalcante,

Diga quais equipamentos vc tem que eu faço o projeto no mesmo padrão estrutural de racks de média/alta resistencia do mercado.
Assim que vc mandar aqui eu posto o 3d em Sketchup e as peças/qtd/dimensões.


Abraços
 
Augusto G. Kozuki disse:
Cavalcante,

Diga quais equipamentos vc tem que eu faço o projeto no mesmo padrão estrutural de racks de média/alta resistencia do mercado.
Assim que vc mandar aqui eu posto o 3d em Sketchup e as peças/qtd/dimensões.


Abraços

Caramba! Sério mesmo? Não acredito! Muito obrigada! :D

Aqui usamos uma Mackie DL 1608 e um aparelho pra tocar CD. Pretendo ter espaço pra um notebook e só.
 
Back
Topo