Yamaha 01v96i e TP-Link TL-PS310U

Eu acabei desistindo da conexão, depois de deixar de curtir o fim de semana com minha filha de um ano e meio, para tentar conseguir realizar esta conexão.

Acabei criando outro tópico <!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?t=13486">viewtopic.php?t=13486</a><!-- l -->

Vamos aguardar a solução, quem sabe como o Emerson comentou se algum participante daqui tivesse a oportunidade de testar vários "servers", conseguiríamos resolver.

Abraços
 
Graça e Paz (SAVS), ontem eu e dois irmãos estivemos em uma igreja próxima a nossa eles tem a 01v96vcm, e eles estavam com esse mesmo problema, a mesa se conctava ao not, mas o contrário não acontecia, vimos o post do RLEAL onde ele mostra como fazer a ligação dos equipos tudo certo e não funcionava,um desses irmãos muito abençoado começou uma pesquisa incansável pela net e descobriu que antes de tudo precisava conectar a mesa ao not para instalar(habilitar)os programas para ai sim prosseguir com as configurações da mesa e TP LINK,se vc já tentou isso desconsidere se não fica a dica.............. :mrgreen:
 
MCIAS GP disse:
antes de tudo precisava conectar a mesa ao not para instalar(habilitar)os programas para ai sim prosseguir com as configurações da mesa e TP LINK

Afinal, eles conseguiram utilizar o equipamento citado neste fórum?
 
Ok...

Mas a versão em questão neste tópico é a " i " e não a "vcm".

Sabemos que a conexão realizada com a versão VCM acontece, porém com a versão i não.

Alguns argumentam que é porque trafegam pelo cabo USB além de dados, a ida e a volta da gravação DAW.
 
Maurício,
Quando citei...
Emerson Silva disse:
Afinal, eles conseguiram utilizar o equipamento citado neste fórum?

estava me referindo a...
Maurício dBsom disse:
Mas a versão em questão neste tópico é a " i " e não a "vcm".

Pois o tema abordado é o modelo 01V96i e o TL-PS310U.
Estou ansioso por uma solução para este recurso, não quero jogar dinheiro fora comprando um equipamento que não atenderá minha necessidade. Ponho a disposição a minha 96i para eventuais testes!
 
E aí, nada galera!?

Vou acabar comprando o equipo citado mesmo sem ter certeza do funcionamento do mesmo. :(

Onde estão nossos mestres?
 
Ola amigos boa noite a todos.!
Sou novo por aqui mas venho acompanhando e tenho a Som Ao Vivo como referencia para minhas pesquisas parabéns a todos que contribui e também espero contribuir mas vamos la..
- Estou com o mesmo problema de vocês,eu tinha a 01v96VCM que funcionava perfeitamente com o Storage Server da TP link ,Roteador,Note e um IPAD , resolvi trocar para 96i. Gravação e perfeita consigo usar o Studio Manager com o meu note, mas quando fui usar ela via Wireless deparei com o mesmo problema,quero saber se alguém conseguiu resolver o problema..?
Deis de já agradeço a todos é espero ajudar também um forte abraço e fiquem com Deus.
 
Olá, alguem sabe por gentileza com fazer conecção wi-fi ou wireless de uma YAMAHA 01v96i com notbook?
estou com o mesmo problema de vcs... se alguem descobrir por favor nos ajude... abração a todos
 
Eu também estou com o mesmo problema, sigo o roteiro completo, quando chega na hora do print server reconhecer a mesa acusa limite de banda indisponível, este domingo eu usei o acesso remoto pelo Team Viewer, é um paleativo mas não é o ideal, vou tentar ver se consigo restringir os dados na mesa mesmo...
 
Estive em contato com um amigo de Minas Gerais que trabalha na Casa do Musico e ele afirmou que lá eles conseguem utilizar o wireless sem problemas com um roteador com entrada USB mod: D-link Dir-655 Xtreme.
Alguém confirma esta afirmação?? será que com este modelo "Tp-link Tl-wr1043nd" conseguiremos? já que o modelo usado pelo rapaz parece ter saído de linha.

[attachment=0]
Especificações
http://www.tp-link.com.br/products/details/?model=TL-WR1043ND#spec

Se alguém puder dar uma força ficarei super grato, pois não entendo muito (ou seja, quase nada rs) sobre roteadores!
 

Attachments

  • TL-WR1043ND-04.jpg
    14 KB · Visitas: 359
Na teoria funciona, o principio de funcionamento é o mesmo de um print server.
Agora se é compatível ou não, são outros 500.

Pergunta, quem tem a mesa já configurada sem fio realmente USA este recurso?
Pergunto porque eu tenho (VCM) e RARAMENTE usei no live, é útil mas...

Até porque no meu caso o SM fica aberto no PC ao lado da mesa, onde geralmente ficam 2 operadores... 1 opera a mesa fisicamente e o outro opera via SM.
Com isso torna-se impossível outra sessão SM, e capturar o micro para operar sem fio o SM tem uma latência muito chata.
 
Back
Topo