Mesa de Som Waldman

Bom Dia.

Alguem conhece essa mesa de som.
Forte abraço amigos.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.waldman-music.com/pt/produtos_view.php?Id=209">http://www.waldman-music.com/pt/produto ... php?Id=209</a><!-- m -->
 
RodrigoHenriq disse:
aparente copia da behringer também é.. :D :D :D kkk


Se for cópia da behringer mas tiver a duração de uma yamaha, tá de bom tamanho!


PS: Um amigo meu que trabalha numa autorizada de várias marcas, disse que a Waldman veio para competir, pois apesar de ser chinesa, tem uma qualidade melhor em seus componentes. O tempo dirá!
 
Tem uma loja aqui em Campo Grande que vai receber caixas de som ativa desta marca assim que chegar eles vão fazer uma demostração para mim. Depois posto informações. Eles estão querendo vender uma Phonic Digital para a minha igreja.

Forte Abraço.
 
eu já vi e pude mexer numa phonic e gostei demais, toque na tela, 8 aux, tela colorida e varias outras funções muito legal, sendo que na época estava com o preço igual a da 01v96, hoje a história é outra, está bem mais barata, acho que já vale apena, essa mesa tambem está vendendo na eimusica passa um email para o Luiz que ele vai cobrir e se fechar negocio eu falo com ele pra fazer um curso de operação na phonic de graça
 
vou passar um email pra ele, pra ele levar uma mesa phonic ai na sua igreja, não prometo nada mais vou tentar, pois ele tem uma dessas no estudio dele
 
RodrigoHenriq disse:
aparente copia da behringer também é.. :D :D :D kkk

Ela é uma cópia muito mal feita. Fuja que é cilada!
Comprei pela internet uma 12.2fx e mandei de volta na mesma hora.
Ruídos e pouco volume. O FX é um lixo (16 tipos de eco).
Decepção total.


(eu sei que o tópico é antigo, mas pra quem for pesquisar, acho uma informação relevante)


Abs
 
Max-bc disse:
RodrigoHenriq disse:
aparente copia da behringer também é.. :D :D :D kkk

Ela é uma cópia muito mal feita. Fuja que é cilada!
Comprei pela internet uma 12.2fx e mandei de volta na mesma hora.
Ruídos e pouco volume. O FX é um lixo (16 tipos de eco).
Decepção total.


(eu sei que o tópico é antigo, mas pra quem for pesquisar, acho uma informação relevante)


Abs

Max,
Li hoje e seu feedback foi muito importante.
Obrigado.
Iriel
 
Iriel disse:
Max-bc disse:
RodrigoHenriq disse:
aparente copia da behringer também é.. :D :D :D kkk

Ela é uma cópia muito mal feita. Fuja que é cilada!
Comprei pela internet uma 12.2fx e mandei de volta na mesma hora.
Ruídos e pouco volume. O FX é um lixo (16 tipos de eco).
Decepção total.


(eu sei que o tópico é antigo, mas pra quem for pesquisar, acho uma informação relevante)


Abs

Max,
Li hoje e seu feedback foi muito importante.
Obrigado.
Iriel

Bom, então já valeu o post :D
 
Back
Topo