Studio R responda uma pergunta ?

micael

Member
Primeiro quero parabeniza pela qualidade
Minha pergunta e. Olhando no site da Studio R vocês já produziram mesa de som na época do plano Collor mais desistiram pela competição do produto internacional devido baixo preço do dólar na época

Quando vão entra no mercado de mesa de som de novo?

Opinião minha pessoal quando penso em compra algo para igreja que congrego coloco em pauta compra produto nacionais mais que tenham qualidade.

espero que entrem nessa área de novo

obrigado pela atenção
 
Minha humilde opinião ao ler o tópico.


Fico muito feliz ao ver isso, pois é um sonho ideal ver a relação consumidor x fabricante ser tão "intima" ao ponto do consumidor fazer uma sugestão dessa.
Não significa que vamos pedir e a empresa vai fazer, longe disso. Mas minha alegria real é ver a relação consumidor x fabricante ser assim, o mais direto possível.


*foi só um comentário aleatório rs*
 
Obrigado por responde a minha pergunta :D

Estou feliz por um fabricante nacional se destaca de tal maneira pela qualidade.
 
Studio R, não há uma remota possibilidade de fazer como varios fabricantes de produtos nacionais fazem: Desenvolver o produto e o projeto no Brasil e fazer a montagem na China não ?
 
Rodrigo, o problema nesse caso está no custo logístico e em alguma possivel taxa sobre essa logistica....

StudioR, vocês são é muito corajosos na minha opnião... o governo diz ser protecionista, mas mantem os impostos sobre produtos internos nas alturas.... Impostos sobre mercadoria estrangeira, até é tolerável para manter o dinheiro investindo na produção interna... Mas do que adianta essa taxa de importação absurda se o produto interno, no seu valor final, fica com preços altos?(as vezes maiores que os nacionais) Acho que o governo deveria repensar essa politica e promover verdadeiramente o crescimento da produção interna... Outra coisa que é estranha é o fato de equipamentos de audio profissional serem tratados como eletroeletronicos comuns... o regime para tais equipamentos deveria ser mais brando na "facada" no bolso, tanto da industria, quanto do consumidor.
 
Esse é nosso Brasil,esse é nosso país de tantos impostos...Glória à Deus ,pois creio em milagres,quem sabe um dia ? rsrsrsrs
 
Back
Topo