Caixas Electro Voice

Joel de nagoya

New Member
Paz irmaos.
Sou novo aqui no site, e queria parabenizar os proprietarios pelo excelente material.
Minha dúvida é a seguinte. Estou querendo comprar um par de caixas acusticas da marca ElectroVoice modelo ELX112. E gostaria de prende-las no teto, e na horizontal, porque o pé direito é baixo( 3 metros de altura).
Aqui no Japao, é dificil alugar um salao para culto com pé direito alto. O salao tem 20m de comprimento por 7 de largura.
Como devo proceder? Sera que posso furar as caixas na lateral para colocar o suporte? As caixas pesam 16 quilos.Eu sei que colocando elas na horizontal, a area de cobertura do driver cai para 60 graus.Posso prende-las nessa posiçao?
LiveX_012Gran.png
 
Seja bem vindo ao SAV!

É muito bom ver gente de tão longe buscando ''ajuda'' aqui no SAV! :D

Eu achei uma solução, mas de parede, onde você não precisaria de furar a caixa e não perderia área de cobertura do drive.

[attachment=0]
 

Attachments

  • softpenn.jpg
    14 KB · Visitas: 3,514
Não acredito que você teria coragem de fazer isso com uma pobre e indefesa EV novinha!!!!
Tenho 2 ELX 115P em minha igreja e tb quero achar um geito de posicioná-las no teto mas penso em fabricar um suporte para tal fim que garanta a integridade das caixas. Mas devo confessar que em nosso caso o que aconteceu foi falta de planejamento adequado que contemplasse esta possibilidade para o posicionamento das mesmas pois existem outros modelos da EV com as mesmas características e que já vem preparados para a montagem em fly.
Pesquise mais um pouco no site dela e vc encontrará.
 
AltVan13 disse:
Não acredito que você teria coragem de fazer isso com uma pobre e indefesa EV novinha!!!!
Tenho 2 ELX 115P em minha igreja e tb quero achar um geito de posicioná-las no teto mas penso em fabricar um suporte para tal fim que garanta a integridade das caixas. Mas devo confessar que em nosso caso o que aconteceu foi falta de planejamento adequado que contemplasse esta possibilidade para o posicionamento das mesmas pois existem outros modelos da EV com as mesmas características e que já vem preparados para a montagem em fly.
Pesquise mais um pouco no site dela e vc encontrará.

KKKKKKK dei muita risada com seu comentário! Entao, andei olhando outros modelos. Mas essa caixa é peifeita, tanto no preço, quanto na potencia. Acho que nao teria coragem mesmo de furá-las KKKKKK, mas se alguem aprovasse, e garantisse que nao teria problema, faria só 4 furinhos. Mas deixa quieto entao! :lol:
Muito obrigado pelas sugestoes.
Achei interessante essa idéia do Pr Wagner Pacheco :) Tipo, prender o suporte em uma madeira, e prender a caixa na madeira usando duas fitas. O que acham?

41vg8XAnVdL.jpg
 
Graça e Paz Joel, monta uma estrutura de cantoneiras de aço com as medidas da caixa,prenda-as no teto e encaixe as caixas,da uma olhada em meu som minha igreja e veja como ficou aqui na minha, espero ter ajudado!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Você pode usar o cabo de aço com manta plástica em volta da caixa, como se fosse um pacote. a caixa é leve e "qualquer" cabo de aço suportaria o seu peso sem nenhum problema.
 
Back
Topo