Studior X12 ou Etelj Slim 16500

bom so pra constar ja recebi o meu amplificador e ja coloquei ele no serviço, e posso contar que a principio esta tudo bem, mas tive uma leve impressão que o ruido do canal estando sem som e volume aberto no maximo, é maior que o amp que tinha recebido aki pra mim ir usando, mas estava meio sem tempo e nao pude fazer a troca dos cabos para afirmar 100%.
Assim que abrir um tempinho aki ja providencio o envio do amp que me foi emprestado ok.
 
Bom então gente atualizando o topico, fiz mais um teste com o amplificador como mencionei a diferença no ruido com o canal aberto e tudo mutado, realmente a uma diferencinha no sinal ruido, mas isso não é nada de absurdo, deve ser coisa de 2 ou 3 db, Etelj referente aos cabos estao sim 100%, foi mudado só o amplificador, a diferença e nos amps mesmo, como vcs mesmo mencionaram neste intervalo de tempo foram efetuadas atualizações, e acredito que esta diferença esteja nas atualizações.

Ja utilizei o amplificador nos dia 07, 09, 12 e 16/06/2013 e até agora o amplificador não apresentou problema algum.

Estou meio sem tempo, mas vou verificar na contabilidade, sobre a nota de devolução assim que abrir um tempinho, e quando enviar ja ligo para vcs informando, e posto aki no forum também.

Ontem estava pensando um pouco toda a historia em que passamos, e me surgiu uma pergunta, quando envie o amp para assistencia, foi justamente o mesmo defeito ocorrido, a unica diferença foi que eu solicitei a troca dos bornes para outros mais fortes (o qual eu acho justo ser cobrado), tive um custo inesperado, que no meu caso eu achei ele relativamente alto, agora depois de constatado o defeito real do produto, não seria justo, avaliar sobre este custo?
Fico no aguardo.
 
Boa tarde!!
Só para constar, já foi enviado o amplificador que me foi emprestado, gostaria de pedir que assim que receber, a Etelj se pronuncie, informando a chegada do produto e as condições em que a mesma estava, não sei como posta fotos, tirei umas antes de por ela na embalagem, e ja na embalagem, também voltaram junto com o amplificador o manual e todos os papeis que vieram em sua companhia.
Ainda estou aguardando um contato sobre o valor gasto anteriormente em que a situação se comprova que não foi falha minha, para que possamos conversar melhor a avaliar a situação.
Obs Utilizei o amplificador no dia 22/06/2013 sem problemas até o presente momento.
Edit: Mais um evento realizado sem problemas dia 29/06/2013.
 
Eventos Realizados dia 29/06 e dias 05,06,07,13,14/07/2013 amplificador funcionando corretamente.
Etelj recebeu o amplificador?? chegou em perfeito estado de conservação?

Edit evento dia 19,20,21/07/2013 tudo ok
 
Boa noite gostaria de especificar que o amplificador slim 6000 esta 100% até o dia de hoje, problema foi resolvido mesmo.
Tanto que comprei mais um slim 10000 vmc g2 e posso afirmar que estou satisfeito com a performance!
No mais qualquer duvida ou detalhes estou a disposição para maiores esclarecimentos!
 
Back
Topo