Rcf 310a MKIII

Jhonatan Tempesta disse:
Amanha ou domingo vou tentar fazer um video para mostrar... Tirei a caixa da onde fica liguei ela junto com a mesa, usei outro cabo para liga-la ao microfone

Jhonatan, como era a ligação antes da compra das 310?
 
isinho disse:
E qual a sua referência?

O que já ouviu?
O que é som "bom" pra você?

Som bom pra mim é aquele aonde eu não fica incomodado com o que estou ouvindo, não sou conhecedor dos melhores sistemas (longe disso), estou falando que com as caixas citadas não estou conseguindo tirar som legal de se ouvir, perceba que nunca disse que as caixas não tem um som legal, sempre disse que "eu" não consigo um som legal com elas, para isso estou aqui pedindo ajuda!!!

tonreb disse:
Jhonatan Tempesta disse:
Amanha ou domingo vou tentar fazer um video para mostrar... Tirei a caixa da onde fica liguei ela junto com a mesa, usei outro cabo para liga-la ao microfone

Jhonatan, como era a ligação antes da compra das 310?

A ligação continuou a mesma... O cabo que chegava na potencia das caixas antigas, agora esta ligado nas caixas...
 
Jhonatan Tempesta disse:
A ligação continuou a mesma... O cabo que chegava na potencia das caixas antigas, agora esta ligado nas caixas...

Meu medo é ter ligado por engano do AMP para a caixa, ai meu amigo, esquece!rs... ai a entrada da caixa já foi pro vinagre!rs
 
gugasom disse:
qual o conector de entrada das caixas antigas?
Do amp pras caixas era speakon... a entrada xlr, desse xlr peguei e joguei pras caixas...
tonreb disse:
Jhonatan Tempesta disse:
A ligação continuou a mesma... O cabo que chegava na potencia das caixas antigas, agora esta ligado nas caixas...

Meu medo é ter ligado por engano do AMP para a caixa, ai meu amigo, esquece!rs... ai a entrada da caixa já foi pro vinagre!rs

Oloco, não sou profissional na área de som, porem não tão leigo assim também.

Estou no quarto ano de engenhria elétrica, com isso vou pra Astorga apenas nos finais de semana, e esse final de semana foi meio corrido por isso não deu pra fazer algum video.
 
wagner oliveira disse:
A ligação continuou a mesma... O cabo que chegava na potencia das caixas antigas, agora esta ligado nas caixas...

Jhonatan Tempesta

AGORA NAO ENTEDIR NADA MESMO VEJA SUA CITACAO ACIMA
A ligação continuou a mesma... O cabo que chegava na potencia das caixas antigas, agora esta ligado nas caixas...

O QUE ME FAZ PENSAR ESTA LIGADO UM POWER NA CAIXA RCF AMPLIFICADA E ISSO MESMO OU ESTOU ENGANDO

FICO NO AGUARDO
WAGNER OLIVEIRA
92-8104-1619
Wagner, o cabo que chegava na potencia agora esta ligado as caixas, este cabo me refiro a via do multicabo que saia da mesa e chegava até a potencia, ou seja um cabo de sinal, o cabo de power que sai da potencia e chega nas caixas antigas era speakon, nao tenho duvida alguma de que a ligação esta correta, pois o som com a caixa lá frente ligada a mesa foi o mesmo com um microfone ligado direto a ela
 
posso testar com qualquer outro drive??? tenho apenas alguns da selenium por aqui
 
300px-Paris_Tuileries_Garden_Facepalm_statue.jpg







***faz isso não...
 
mas e ai? jonatan. Gostaria de saber o desfecho desta estória, tb estou interesado em uma rcf...
abraço
 
Assim como a maioria eu tambem gostaria de saber que fim deu neste assunto, estou vendo retorno para igreja e estou pensando em pegar as rcf 310a...
 
ola wagner
chegou minha rcf art 310 hoje. Demorou 14 dias pra sp, mas valeu a pena esperar...Já botei pra tocar um som mecâncio e atendeu minhas expectativas...Depois fui ao violao e voz aí ficou melhor ainda! Achei um certo encorpamento no som do microfone , uso um shure sm 58 e uma zed 10, que não tinha antes com outras caixas. um abraço.
 
mariomalta disse:
Jhonatan Tempesta

E então?

Neste final de semana ainda estarei efetuando a troca, veremos se realmente era o drive ou se os nossos ouvidos que não estavam acostumados com um som de qualidade...
 
Boa noite
Bom, hoje troquei um dos reparos e pra minha decepção nada...
O som continuou exatamente o mesmo, o reparo que tirei estava limpinho( nada com cara de queimado)...
Alguma ideia agora??? Acho dificil ser problema com as caixas pois o som nas duas é exatamente igual...
Alguem conhece aqui na regiao de maringa-pr alguma pessoa ou empresa que possua essas caixas??? Tentarei ouvi-las, ou pedir pra que oucam as minhas...
Já vieram alguns cantores e pregadores aqui na igreja e sempre falam que o retorno esta faltando brilho, ou que esta com muito medio...
Esse fim de semana vou tentar colocar as 2 como PA pra ver o que da...
Obrigado a todos
 
Back
Topo