Rcf 310a MKIII

é pior que ja vi uma pessoa aqui no forum falando que uma 01v mais RCF nao precisa de equalizador a parte so o da mesa ja da...
Pelo que entendi dependendo da caixa que for usar, voce ainda ira precisar de um EQ a parte...

melhor deixar para os mais entendidos responderem ne....
 
Acho que o problema é o seu referencial.

O que você usava antes (que te dava tanto "brilho")?
 
isinho disse:
Acho que o problema é o seu referencial.
O que você usava antes (que te dava tanto "brilho")?
Ele falou lá no início.
Jhonatan Tempesta disse:
(...) as caixas que tinhamos (15+ti feitas por uma empresa de maringa-pr) o som era obtido com a mesa praticamente fletada...
 
Vai saber que tipo de divisor usava, se usava atenuação correta...

Faz um vídeo e posta aqui pra gente ver
 
Juro que estou muito curioso sobre este desfecho...
Será que o problema está na "planificação do spectro" na 310, que ocasionou um efeito "de-esser" nos ouvidos da galera :oops: :roll: :lol:
 
bom estou aqui para conseguir resolver meu problema, e estou pedindo ajuda para isso... Acho que ninguem é inteligente o bastante para julgar o outro sem ao menos conhece-lo... Hoje estivemos na igreja para tentarmos resolver um problema que estamos tendo no PA... Para resolver isso colocamos as 310 no PA Para fazermos um teste... E novamente a sensacao que esta faltando aquele brilhozinho.... Que esta sendo amenizado apenas atraves da mesa... Fiz um video com o TOM um tecnico que se mudou a pouco tempo para nossa cidade e que felizmente esta membrando em nossa igreja, assim q chegar em casa eu posto.... Novamente meu muito Obrigado a todos que tem me ajudado...
 
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.youtube.com/watch?v=So2_a1x-pvU">http://www.youtube.com/watch?v=So2_a1x-pvU</a><!-- m -->

aqui esta o video.... Nao da pra definir bem pelo celular, mais espeto que consigam entender o que esta acontecendo...
Novamente, alguem conhece alguma pessoa que tenha esssa caixa na regiao de maringa-pr
 
não sei se os meus fones são tão ruins que me está fazendo pensar coisas de doido..rs.rs.rs., mas a impressão que estou tendo é que ampli dos driver's não estão funcionando.
Normalmente quando se é gravado por celular essas caixas ficam com um agudo que ninguem aguenta. Mas tem um porém, faça novamente uma gravação com um cd ou então com a banda para podermos ter uma ideia melhor.
 
opa, agora faz o video da mesma forma, com o mesmo celular e tal com o mesmo locutor só que com a caixa no facão 15" + ti
 
olha.. quando eu liguei a minha art 310 , o microfone direto na caixa, o som ficou meio parecido com o do video. Agora mesmo estava ouvindo uma musica com o tocador ligado na mesa, uma musica da ferguie, os agudos apareceram bem, com a mesa quase me flat..O drive estava funcionando...A minha impressão é que a caixa não tem agudos muito fortes, precisa equalizar! Mas os graves eu gostei bem...
 
Poxa eu ouvindo nas minhas caixas nem achei tao ruim nao viu. Isso digo pq sei que foi de cel, imagino que ao vivo esteja legal.
 
R.Dassaev disse:
Poxa eu ouvindo nas minhas caixas nem achei tao ruim nao viu. Isso digo pq sei que foi de cel, imagino que ao vivo esteja legal.
Eu espera algo melhor com elas...
isinho disse:
O vídeo estava sendo gravado com a mesa em flat?

Tá meio estranho ein...

Sim a mesa esta flat, e o mic que esta sendo usado é um shure pgx com beta 58a...
O que na sua opniao está estranho???
 
Alguma opnião de musica? Com cd a coisa melhora bastante mais ainda num fica 100 %
 
Back
Topo