Rcf 310a MKIII

Blz, só que vai ficar pro fim de semana... Voce tem algum video feito com elas, pra mim poder escuta-las em outra situação???
 
As minhas foram compradas para serem usadas como retorno, porem como estamos querendo trocar o PA agora coloquei elas no lugar das caixas antigas para ver (ouvir no caso) como se sairiam...
 
Quero ver o desfecho desse caso.
Possuo 3 RCF 310. Assim como o Isinho e outros usuários da marca, NUNCA tive um problema sequer! Agudos fantásticos!
 
mariomalta disse:
Também aguardo. Temos 2 na igreja.
Pretendo trocar as do grupo por RCF também.

Se possível, busque logo a 710a, caso já tenha SUB ou intenção de comprá-lo. Senão, 715a!
O Isinho tem a 710a e também é da IASD, assim como eu. Pro nosso estilo musical, uma RCF com falante de 10' + SUB ou uma RCF com falante de 15' já dão conta do recado!
As vezes sinto que exige quase o limite da 310 (Só as vezes :lol: ); Creio que seja o melhor pro retorno, mas acho mais jogo a 710a pro PA.

Sei que você não pediu opinião, mas o que é que me custa? :D

Abraço
 
Sempre bem vinda Gabriel!
Quero um setup igual ao seu!! rsrs
Estamos realizando a troca do sistema da igreja aos poucos, mas logo terminamos, rs.
Quero colocar um sub sim, mas será o último eqpto que compraremos.
Talvez até vire um tópico sobre o assunto ;)
 
É difícil ouvir acerca de possível defeito na RCF.
Temos 11 RCFs sonorizando 2 templos e vamos comprar mais 2.
Todas funcionando perfeitamente.
E olha que já fizemos som em tudo quanto é lugar com elas. Uma vez uma delas despencou de uma altura de 6 metros num galpão onde estávamos montando um som provisório. Acho que a pessoa que o parafuso olhal entrou mal encaixado e a caixa soltou na hora que fomos amarra-la e caiu em cheio no chão. Fizemos os testes na hora e havia parado de funcionar o driver; desparafusei e vi que havia desencaixado o conector, foi só conectar de novo e "som na caixa". A carcaça dela aguentou firme a queda.
Em 2011 fizemos cultos ao ar livre por todo o Brasil, desde Curitiba até Rondônia com uma 308 e não faltava gente dizendo "pequenina mas barulhenta".
 
boa noite a todos.... Aqui esta um video com ima musica de cd... <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.youtube.com/watch?v=VP0-apRguXQ">http://www.youtube.com/watch?v=VP0-apRguXQ</a><!-- m --> ... Se algum tiver mais alguma opniao... Alguem conhece alguma pessoa igreja ou pessoa que tenha essas caixas aqui em minha regiao??? As caixas se sairam bem melhor como PA, portanto acho que vao ficar por lá mesmo, quantas seriam necessario pra nossa igreja??? 3 ou 4???
 
Tem algo errado. Ta realmente faltando agudo. A camera de celular, por pior que seja, sempre capta bem agudos, nunca os graves.
Poderia até ser cancelamento, mas como você mesmo disse que já testou em outro lugar e deu no mesmo, não pode ser! Nem precisava testar em outro lugar, bastava ligar apenas uma.
Sou de Macaé, então não posso ajudar muito! Já já aparece alguém da tua região!
Abraço
 
Bom pessoal aqui esta o video com as caixas com AF 15" e d210 ti <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.youtube.com/watch?v=42vQKOYl3jY">http://www.youtube.com/watch?v=42vQKOYl3jY</a><!-- m -->
 
Olha, voce não colocou na mesma posição.
Mas acredito que o problema é acústico, não são as caixas, pois com os fones que tenho são muito fracos, eu posso estar enganado, inclusive a RCF está como se tivesse um sinal vindo com efeito.
 
Jhonatan vou dar meu pitaco. Existem caixas que podem responder agudos mais fortes sim, acredito que a RCF tem eles na medida, agora a distância fica difícil dar um parecer preciso mais vou passar minha impressão. No vídeo com o rapaz falando, notasse uma sobra de grave no ambiente e a caixa fica próxima a parede lateral reforçando ainda mais está sobra, agudos são mais direcionais então os graves vão aparecer com força aí. Experimente diminuir os graves na mesa, faça um teste mudando a posição das caixas, tem a questão da referencia também, seus ouvidos podem ter se acostumado com uma caixa com agudos mais fortes, como disse é tudo muito subjetivo, especialmente nossa opinião a distância. Faça testes comparativos com os dois modelos de caixa na mesma posição e compare o som das duas.

Abraço
Cassiano Ricardo
 
Acho que as RCF vão ficar no PA agora mesmo... Voces acham que 2 seriam suficientes??? Uma para a parte da frente e outra para parte tras??? o que acham??? a Igreja tem 9 m de largura por 27m de comprimento, porem as primeiras fileiras estao a uns 5 6m da frente...
 
Quanto a posição, lembrem-se, caixa no chão ganha acoplamento, portanto tem um incremento nos graves.

Ainda acho estranho
 
Pessoal realmente o som das RCF está muito estranho, pessoal da C Borges, uma pergunta, é verdade que as MKII não usam mas neodinio?
 
Rinaldo Gomes disse:
Pessoal realmente o som das RCF está muito estranho, pessoal da C Borges, uma pergunta, é verdade que as MKII não usam mas neodinio?
Sim.Toda a linha da ART3xx MKIII esta com alto-falantes de ferrite e amplificador de 400W da linha ART4xx. A linha ATIVA MKII da ART4XX e ART7XX esta com ferrite também. So as passivas estão usando altofalantes com neodímio.
Abrcs,
andry110
 
E entao Andry tem alguma opniao a respeito do som das caixas nos videos???
 
Back
Topo