WORKSHOP em CUIABA

Ullmann

Member
Amigos

Gostaria de saber se existe interesse do pessoal para um workshop em CUIABA, no mes de novembro ou inicio de dezembro.

O Workshop poderia ser de Alinhamento e Caixas Acusticas ou de apenas sobre Caixas Acusticas.

Conforme a quantidade de interessados existe a possibilidade de se conseguir patrocinio o que implica en valores de inscrição relativamente baixos.

Abs
 
Ullmann disse:
Amigos

Gostaria de saber se existe interesse do pessoal para um workshop em CUIABA, no mes de novembro ou inicio de dezembro.

O Workshop poderia ser de Alinhamento e Caixas Acusticas ou de apenas sobre Caixas Acusticas.

Conforme a quantidade de interessados existe a possibilidade de se conseguir patrocinio o que implica en valores de inscrição relativamente baixos.

Abs

Tbm tenho interesse... Posso fazer um estudo de viabilizar tal evento juntamente, porém preciso de algum roteiro, projeto à estar seguindo...
 
Olá!

Ullman,
com certeza gostaríamos do workshop sendo realizado em Cuiabá.
Você, por gentileza, poderia nos passar as informações e do que precisa para a realização do workshop.

Olavo Filho, Deneripr,
poderíamos reunir para a organização do evento, pois conheço alguns patrocinadores aqui de Cuiabá, para ajudar com o evento.

Vamos nos comunicar, para efetivar a realização do workshop.

No aguardo,

Forte abraço!
 
webersoncavalari disse:
Olá!

Ullman,
com certeza gostaríamos do workshop sendo realizado em Cuiabá.
Você, por gentileza, poderia nos passar as informações e do que precisa para a realização do workshop.

Olavo Filho, Deneripr,
poderíamos reunir para a organização do evento, pois conheço alguns patrocinadores aqui de Cuiabá, para ajudar com o evento.

Vamos nos comunicar, para efetivar a realização do workshop.

No aguardo,

Forte abraço!


Já entrei em contato com Walter e o mesmo estará encaminhando um e-mail com todos os dados e pré-requisitos para a realização do evento.
Só nos resta aguardar.

E aos amigos de Cuiabá e região, entrem em contato!
 
Owww rapaz. Em Cuiabá, onde eu moro. Pena que o evento foi ano passado.
Mas tamos aí p/ a próxima
 
Back
Topo