Relação Custo X Beneficio até mil reais.

Olá amigos.
Primeiramente obrigado pela oportunidade.

Bem, estaremos efetuando a compra de um novo mic sem fio para a igreja, e o dilema é escolher na faixa de até mil reais o microfone.

Vi algumas opções da Shure e AKG mas ouço muito falarem dessas linhas mais baratas da shure e também da AKG.
Confesso aos senhores que estou meio aéreo por qual mic optar.

O uso do mic é caracteristico de igreja, para pregação e para louvor.

O que os senhores me aconselham nesta faixa de preço?
Desde já agradeço!
 
Não tenha dúvida, Shure é a melhor escolha, vc vai estar velhinho e o mic ainda terá a mesma sonoridade. O AKG tbm é bom mas a durabilidade do shure é incomparável. E para igreja tem que ser durável.
 
Tiagoopi disse:
Não tenha dúvida, Shure é a melhor escolha, vc vai estar velhinho e o mic ainda terá a mesma sonoridade. O AKG tbm é bom mas a durabilidade do shure é incomparável. E para igreja tem que ser durável.

Rapaz, até R$ 1.000,00! Shure ai só se for com a nova transmissão SV. A PG ja é fraca, imagina essa.

A AKG possui o WMS40 mini. Já vi em uso e achei o som bacana.

A Staner também possui um sistema sem fio que tem um bom custoxbenefício.

Se puder investir mais, te indico o Shure SLX/SM58 ou SLX/BETA87A, ou ainda o Sennheiser ew135, mas um sistema desses sai na faixa de R$ 2.300,00.

Abração
 
Compramos!

Compramos o AKG PW45 (Perception), pagamos 900 reais aqui no Rio.

Acabei de chegar da loja agora com ele, testarei depois na igreja e farei uma postagem aqui relatando a impressão minha para com o AKG PW45.
:D
 
Back
Topo