M-AUDIO ou NEUMANN para gravação de voz?

Ficou legal, para gravação ouvindo nos fones, está um pouco seco, mas no local tenho certeza que estava show de bola!
o C1000S é um espetáculo!
 
Olá pessoal.

Agora vejam a gravação que um amigo meu, Ricardo Soares, guitarrista de primeira, fez com um mic TSI C3 captando um violão Tagima série Edu Ardanuy. A base tb foi gravada com o mesmo mic.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=bkiF2Czf1Yo[/youtube]

Prá mim ficou muito bom.

[]'s
 
Pastor,
Já deve ter comprado o KSM a essa altura...Então por que não posta suas impressões? Tô de olho num desses!

Um abraço
 
Pr Wagner Pacheco disse:
grpst disse:
Pastor,
Já deve ter comprado o KSM a essa altura...Então por que não posta suas impressões? Tô de olho num desses!

Um abraço

Se eu for definir o NEUMANN KMS 105 com uma palavra seria: "PERFEITO"

Sem sombra de dúvidas é o melhor microfone que se pode comprar para voz ao vivo, eu tenho o SHURE Beta 58a, o SENNHEISER E835 e outros, mas nenhum deles chega aos pés do NEUAMNN KMS 105.

Os agudos do NEUMANN são fantásticos, lindos, limpos, os graves são fortes e bem na cara, e as médias são maravilhosas também! HEHEHE

Se alguém for comprar um microfone para uso ao vivo e quer o melhor som, sem dúvida vai de NEUMANN KMS 105... No estúdio eu não sei comparar ele com outros porque só tenho ele para gravar no estúdio, mas ele sem dúvida é um ótimo microfone também para gravar vozes... :D :D :D

Obrigado Pastor, depois dessa fiquei até mais animado rs

Cantores consagrados na nossa denominação (Leonardo gonçalves e Daniela Araujo) usam o KMS105!

Um abraço
 
Back
Topo