Novas Lojas Parceiras Studio R / Nashville!

STUDIO

os endereços dos seus parceiros em natal estão trocados, Gerlucio é no alecrim e Milsons é no Centro
 
Sandro_Alves disse:
Acabei de ligar para essas lojas para comprar uma Sky.
Primeiro Lisboa Som. Vc falar em Sky parece que ta falando grego. o telefone passa de mão em mão todo mundo desconhece e tome musica de espera no cliente. kkkkk
Liguei: alo Maravilha Som opsss. Quem atendeu Martinho Eletronica. isso mesmo telefone trocado na lista de parceiros da StudioR.
Também nunca ouviram falar em Sky Sound, indicação da audio direto etc... Falaram que so trabalham com amps StudioR (provavelmente encomenda) e caixa ativa me sugeriram uma selenium...
A outra loja nem liguei...desanimei.
Achei estranho que nas duas ligações, ambas lojas se identificaram com o prefixo Eletronica tal. Cheguei ate perguntar se eles eram revenda ou manutenção autorizada.
Mas enfim...Taí ótimas lojas parceiras para o pessoal do RJ
Lembrando que em nenhum momento o vendedor comentou: Se vc quiser podemos encomendar... nem chegou a isso.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' aconteceu a mesma coisa comigo.
 
Studio R disse:
Como comentamos há pouco em outro tópico,
as novas lojas parceiras do RJ ainda não receberam o primeiro lote encomendado, mas assim que receberem informaremos.

A culpa foi nossa de querer informar aqui sobre a nova parceria tão logo fechamos o acordo, mas antes dos produtos serem entregues às mesmas e antes dos vendedores receberem nosso treinamento.

Um forte abraço!


Fico feliz em ter uma resposta.
 
Studio R disse:
Nova loja parceira no ES - Espírito Santo!

Sonora Áudio Profissional
Av. Carlos Lindemberg, 6231 loja 06 - Cobilandia - Vila Velha
Ligue (27) 3286-0913

Um forte abraço!

Agora sim! Está aí uma ótima notícia. :D
 
UHU!!! Até que enfim a notícia que tanto esperava! Loja Parceira no ES! E foi melhor que o esperado, SONORA ÁUDIO. Parabéns para o David. Parabéns para a Studio R.
 
Charles Lopes Kuster disse:
UHU!!! Até que enfim a notícia que tanto esperava! Loja Parceira no ES! E foi melhor que o esperado, SONORA ÁUDIO. Parabéns para o David. Parabéns para a Studio R.

Na Sonora, Charles. Seus vizinhos.

E eu já tenho orçamento para o David.
 
Back
Topo