EXPOMUSIC 2013 - Quem vai?

provável que estarei por lá.....
agora....só pra dar inveja....
como eu emagreci, minha camisa cabe até folgada...kkkkkkkkkkk

ingo
 
correria amigo...correria...
pra vc ter uma idéia, estou de férias...só assim pra conseguir entrar no SAV......rss
 
Galera, eu vou com meu pai. Ele que conhece de som, trabalha há 30 anos com isso. Eu comecei a gostar de som agora, há uns 3~4 meses.

Espero poder encontrar com vocês por lá e podermos bater um papo.
 
Estarei lá, fiz minha inscrição há pelo menos dois meses.

Irei com meu irmão e mais dois ou três rapazes da equipe de áudio da igreja dele. Provavelmente levarei também meu co-pastor, pois ele é baterista e quero ver ele pirando nas bateras lá.

Além disso, quero mostra-lhe as consoles digitais e também que ele veja um pouco do que é o mundo profissional do áudio.

Certeza também quer irei com a camisa do SAV que meu irmão me presenteou já que ficou pequena para ele.

um grande abraço aos amigos e espero vê-los por lá.

Será que terei a honra de conhecer pessoalmente o Bersan, David Fernandes, Walter Ullmann a rapaziada da elite por lá ?

{ }'s
 
aí felipe....normalmente na frente do pavilhão tem um terreno que os caras fazem de estacionamento....e custa os dois olhos da cara mais um fígado em bom estado......sério...é mega caro...coisa de uns 30-40 conto.
eu acabo deixando no shopping center norte ali perto....mais barato....rsrs
 
O Everton faz a mesma coisa

huahauhuaa

Tem como ir de metro/ônibus a partir da barra funda?
 
Sim da para ir andando do Tiete...

Voce vai chegar na barra funda, pegar metro sentido corinthias itaquera, vai descer na Sé. Da sé voce pega o metro sentido Tucuruvi e desce no metro Tiete, de la é so olhar no google maps que chega facil facil la...
 
Esse ano eu ia de carro, mas o trânsito em sampa tá uma zona muito feia.
Fora que do jeito que sou ruim de rota (minha esposa é uma ótima navegadora pra compensar), vou parar lá em Santo André...
hehe
 
Isinho, problema que metro tambe é tenso viu, para te falar a verdade nem sei o que compensa mais.

Acho que mesmo que demore no transito seja melhor vir de carro. Metro ultimamente ta tenso, posso falar com certeza absoluta pois trabalho no proprio :D

Agora se você é ruim de rota e nao tem um GPS ai complica kkkkk
 
tem uma galera corajosa hein....
ir a pé....kkkk
como sou da turma mais extra-big, prefiro a comodidade de ser carregado em uma lata de sard....ops, um moderno e prático onibus....kkkk
agora isinho...a coisa tá mega feia por aki sim...não dá pra andar de carro não......
 
Back
Topo