EXPOMUSIC 2013 - Quem vai?

Me corrigindo com isinho, creio que mais proximo seja o metro carandiru, porque voce pega as avenidas principais e vem descendo.

Ingo que isso cara não é tao longe, da pra ir sossegado, bom falo isso porque gosto de andar né. Mas o isinho é magro como eu entao deve ser de boa para ele...
E nao somente carro, mas metro tambem, ingo voce utiliza o metro? porque se sim, provavelmente voce utiliza o metro barra funda e voce sabe como é tenso...
 
Pois é, pelo que vi, mais próximo é o Carandiru mesmo...

Tá tão movimentado mesmo lá por 11 da manhã?

De taxi da barra funda não compensa?
Morro com grana demais?
 
opa...na verdade desde que mudei só ando de bus.......
mas cara...na barra funda é mega tenso cara.....
é...se for pra ir a pé, o melhor é o metro carandiru....se quiser busão, o tiete....

isinho....hoje em dia qq hora em SP é de pico....tudo parado...
e taxi da barra funda cara...só se juntar galera e dividir.....senão....morre uns 30 pilas no minimo....
 
Eu acho que morre ate mais que isso heim, dependendo do taxista vai dar um rolezão para chegar, e nos sabemos que tem uns picaretas por ai né.

Isinho qual dia e horario que voce pretende vir?
 
Este horario é mais light, porem a partir das 17:00 o metro volta horario de pico ai ja viu né. Depende da hora que voce quer ir embora...

Dias 18 e 19 - restritos a profissionais do setor com credencial ou convite.

Voce vai entrar com convite ou voce é profissional da área isinho?
 
Todo ano recebo convite...

Mas esse ano ainda não chegou

Aliás, alguém já recebeu o convite?
 
Bom como é minha primeira vez nao tenho convite nenhum kkkkkk...

Vou comprar mesmo, se tiver como se cadastra com CNPJ da igreja e nao pagar nada é ate melhor :D
 
Entrei em contato com a organização pra saber sobre estacionamento... Eles disseram que são 4 mil vagas no local e custa em média 30 reais o período de 12 horas.

Como é o trânsito por lá no sábado????

Vou de carro aqui do RIO.
 
Felipe boa tarde,

O trânsito aqui em SP é sempre ruim, tem uma moda agora de faixa exclusiva de ônibus que vou te contar.
Vc vindo de carro do Rio vc virá pela Dutra e a Expo fica um pouco mais a frente da saída da Dutra. Se vier de ônibus vc vai parar no terminal do Tiête que é ao lado tb, só que quando digo ao lado devemos lembrar que um terminal rodoviário é grande, temos um grande shopping tb ao lado e o o local do evento tb é grande. Eu particularmente viria de ônibus pq vc desce na rodoviária e vai de táxi até a Expo, vai sair bem mais em conta e lembre-se que lá vc vai cansar muito por andar para todo o lado e pegar rodovia para ir e voltar no mesmo dia é bem puxado, acho mais prudente vir mesmo de ônibus.

Isinho boa tarde,

Para vc a mesma coisa, como mesmo disse é "Meio Perdido" no trânstio, vc sai da Barra Funda conforme indicado pelo Will e quando chegar na Carandiru ou Tiête pega um táxi também.

E para os dois indico assim pela segurança, já fiz bate voltas assim e digo que foi super cansativo e é muito perigoso, o metro é lotado tb, mas é mais seguro, e Will, o Isinho saindo umas 19h do evento com ctz tá mais sussa.

Se precisarem de alguma ajuda podem me procurar, não sei andar de busão, mas o metro hj é o melhor que temos e o táxi ajuda a chegar mais rápido em caminhos curtos.

Recomendo a todos isso.... inclusive há quem pode vir de avião fazer da mesma forma

Abraços e espero nos encontrarmos todos por lá;

Paz
 
Felipe Moreira disse:
Entrei em contato com a organização pra saber sobre estacionamento... Eles disseram que são 4 mil vagas no local e custa em média 30 reais o período de 12 horas.

Como é o trânsito por lá no sábado????

Vou de carro aqui do RIO.

Pra quem virá do Rio, basta pegar a dutra direto, quando cair na marginal, pegar a saída do shopping center norte, é tranquilo, pois a dutra tem apenas um pequeno trecho de transito que não dá nem 10 minutos (após as 10h da manhã).
Eu costumo pegar a dutra de vez em quando (as 17:30) e gasto 20 minutos de guarulhos até o bairro do Brás que é até certo ponto tem o meso caminho que o expo center norte.

Agora pra quem vem do outro lado pela Bandeirantes ou Anhanguera dai a coisa é feia !!!!!
 
ericovj disse:
Felipe boa tarde,

O trânsito aqui em SP é sempre ruim, tem uma moda agora de faixa exclusiva de ônibus que vou te contar.
Vc vindo de carro do Rio vc virá pela Dutra e a Expo fica um pouco mais a frente da saída da Dutra. Se vier de ônibus vc vai parar no terminal do Tiête que é ao lado tb, só que quando digo ao lado devemos lembrar que um terminal rodoviário é grande, temos um grande shopping tb ao lado e o o local do evento tb é grande. Eu particularmente viria de ônibus pq vc desce na rodoviária e vai de táxi até a Expo, vai sair bem mais em conta e lembre-se que lá vc vai cansar muito por andar para todo o lado e pegar rodovia para ir e voltar no mesmo dia é bem puxado, acho mais prudente vir mesmo de ônibus.

Isinho boa tarde,

Para vc a mesma coisa, como mesmo disse é "Meio Perdido" no trânstio, vc sai da Barra Funda conforme indicado pelo Will e quando chegar na Carandiru ou Tiête pega um táxi também.

E para os dois indico assim pela segurança, já fiz bate voltas assim e digo que foi super cansativo e é muito perigoso, o metro é lotado tb, mas é mais seguro, e Will, o Isinho saindo umas 19h do evento com ctz tá mais sussa.

Se precisarem de alguma ajuda podem me procurar, não sei andar de busão, mas o metro hj é o melhor que temos e o táxi ajuda a chegar mais rápido em caminhos curtos.

Recomendo a todos isso.... inclusive há quem pode vir de avião fazer da mesma forma

Abraços e espero nos encontrarmos todos por lá;

Paz


Quanto a ser cansativo tá tranquilo... Acostumado com isso... A opção de ir de carro é pq vamos 3, então, rachando tudo em 4 fica bem mais barato que ir de ônibus... Só to com medo desse trânsito doido ae...rs

Abração
 
unformed disse:
Felipe Moreira disse:
Entrei em contato com a organização pra saber sobre estacionamento... Eles disseram que são 4 mil vagas no local e custa em média 30 reais o período de 12 horas.

Como é o trânsito por lá no sábado????

Vou de carro aqui do RIO.

Pra quem virá do Rio, basta pegar a dutra direto, quando cair na marginal, pegar a saída do shopping center norte, é tranquilo, pois a dutra tem apenas um pequeno trecho de transito que não dá nem 10 minutos (após as 10h da manhã).
Eu costumo pegar a dutra de vez em quando (as 17:30) e gasto 20 minutos de guarulhos até o bairro do Brás que é até certo ponto tem o meso caminho que o expo center norte.

Agora pra quem vem do outro lado pela Bandeirantes ou Anhanguera dai a coisa é feia !!!!!


Valeu mesmo... Fiquei mais tranquilo .. rs

Pros que vão, nos vemos lá, não conheço ninguém....rsrs
 
Não vou esquecer de vocês não Andrei!!!

É, acho que vou de bus, depois de metro e pego um taxi até lá...

Vamos ver no que vai dar
 
Ola pessoal vou deixar aqui minha indicação de quem vai do RJ para a exposição de ônibus quando Chegar em SP no terminal rodoviario do Tiete espere todo mundo descer do ônibus e peça o motorista para te deixar em frente a feira e que normalmente o motorista para sair da rodoviaria passa em frente a feira eu ja fiz isso e deu certo e na volta da feira e so pegar um taxi ate a rodoviaria não da 20 reais da feira ate a rodoviaria.
 
Back
Topo