Som ao Vivo versão Mobile

Não havia aparecido para mim nem no android nem no PC.
Passou a aparecer agora: <!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?f=19&t=14098#p159059">viewtopic.php?f=19&t=14098#p159059</a><!-- l -->
 
pessoal...nãop existe um outro app que faça isso tb?
tenho visto muita gente reclamando que os desenvolvedores atualizaram o programa e deixaram a galera antiga na mão...
fora que ele é pago e eu sou meio mão de vaca.....kkkkkkk
 
Não sei como funciona, mas sera que é muito caro criar um proprio aplicativo? Exemplo o canal no youtube porta dos fundos, tem o proprio deles, não a possibilidade de fazer um? ou tem que comprar algo?

A versao nova ta bacana.
 
Android não sei como funciona. Na Apple por exemplo, é preciso ser desenvolvedor ($100/ano, sou cadastrado). Minha ideia inicial era desenvolver um app próprio, mas infelizmente não tenho tempo para isso.
 
pois é Carlos...o problema está exatamente no app market do android...tem muita gente falando que abandonaram o app ao léu.....
 
Pelo que vi, pra android a programação é toda em java.

Mas como um sistema como o nosso é bem diferente de apps como esses, acho que não conseguiria programar
 
Uma pena estar assim. Antes de publicar eu pesquisei várias opções, e esse tapatalk foi a melhor.

Me parece que na app store da Amazon tem a versão mais antiga e de graça. Mas como não tenho android não sei dar detalhes.

isinho disse:
Pelo que vi, pra android a programação é toda em java.

Mas como um sistema como o nosso é bem diferente de apps como esses, acho que não conseguiria programar
Tá vendo, esse é o problema: JAVA!

Brincadeira, não seria muito difícil não. Só precisa de tempo para desenvolver. O backend do fórum retorna html, mas não é complicado fazer ele retornar xml ou json. Mas é trabalhoso.

Com um formato padrão, fica mais simples o desenvolvimento de uma frontend em qualquer plataforma.
 
hummm

Posso dar uma estudada, mas não garanto nada. Não sou muito autodidata em programação.
 
iOS usa Objective-C. Existem alguns frameworks que prometem gerar um app universal (compilado para cada plataforma) como o phonegap, mas não os conheço.

Willian, é preciso alguém para criar o programa. Para disponibilizar na loja da Apple é preciso ser desenvolvedor Apple registrado (eu sou). É a única forma normal, fora isso só instalando em aparelhos com jailbreak mas eu não farei isso.

Para Android não sei como funciona.
 
Ta certo Carlos sobre o quesito jailbreak.

Bom tenho um amigo que se formou agora em programaçao nao sei se ele conhece sobre os app da apple vou conversar, ja que voce é desenvolvedor registrado, caso ele consiga fazer o programa ai ele te entrega e voce consegue disponibilizar né?
 
Sim, posso publicar. Não sei se ele conhece Objective-C, a alguns anos a linguagem universitária era Java. Talvez hoje tenha mudado.

De qualquer forma, como falei, um app desse tipo não é nada complexo. Só trabalhoso.
 
Linguagens diferentes. Não é trivial.

Pense que você precisa ler um livro escrito em alemão: se você não fala alemão, ele deverá ser traduzido para o português. Os conceitos e a estrutura (capítulos) do livro não mudam. Mas as palavras, gramática, o modo como as frases são formadas, são diferentes.
 
Back
Topo