Monitor de Palco SKY Sound True Studio R.

Lindo demais StudioR. Fale mais um pouco das conexões, pois vejo um powercon azul e cinza escrito AC. Acredito que seja para alimentação e o "link" para outras caixas.
 
Sim, eu sou chato - mas só acho o seguinte:

Quando é escrito por algum iniciante aqui no fórum, já é ruim, mas em um manual técnico, que deveria ser escrito por engenheiros, ver "mts" é simplesmente desapontante.
 
Studio R, vocês bem que poderiam criar um PA tipo "Sky 500" com falante de 10" para competir diretamente com as Art310a, só em razão de ser bivolt pra mim já tinha matado as RCF...

Pensem nisso...
 
Excelente!!

Porém procurei no site de todas as lojas parceiras e nenhuma tem o monitor disponível. Contato com email de vendas da StudioR nem pensar, pois todas as vezes que solicitei preços de vendas diretas me foi negado. Mas vamos aguardar, acredito que será muito procurada!!

Forte abraço e parabéns.
 
Tem várias discussões no forum sobre o porquê de não fazer essa coisa bizarra de alimentar passiva...

Sent from my GT-S5300B Using ForumTouch for Android
 
acho legal essas caixas amplificadas, mais eu gostaria de ver um monitor de palco com 2x12+ti2" com 1600wrms para os falantes e mais 250 para o driver. ai sim eu iria falar ohhhhhhhhhhhhhh pucha vida , mais tenho que ouvir este para ter meu juizo de valor, no mais parabens studior por lançar mais um produto de interesse para muitos no mercado.
 
Back
Topo