URGENTE qual modelo comprar

alex PEREIRA

Active Member
fala ai galera, estou pra comprar um mic sem fio pra igreja e estou em duvida em 3 modelos


- shure pgx24 sm58
- sennheiser ew100 g2
- audio tecnica atw 2120

qual comprar, sendo que tem que aguentar pressão, pois os cultos aqui é pressão pura do louvor a pregação
 
eu tenho esse ew100 g2 e posso dizer: O MICROFONE É TOP! chega me emociono qdo canto com ele de tão bunita q fica minha voz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
cara com certeza sennheiser sem duvidas melhor sistema de transmissão sem fio, qualidade inestimável. Trabalho com Beta 58a ,se tivesse oportunidade pegaria sem sombra de duvidas o sennheiser.
 
Cara eu vi na expo o aquele sem fio da vocopro o que tem 4 sem fio (nao me recordo o modelo exato), meu são otimos microfones e muito bom o custo beneficio deles. Para um igreja são uma boa pedido...
 
Tem também o modelo UHF 5900, que é com 4 microfones, tem mais informações, transcrevo abaixo alguma das informações

Com o recurso de varredura de freqüência, você pode procurar automaticamente e configurado para uma freqüência livre de interferência! Você também pode alterar a frequência manualmente para uma das freqüências 150 + disponíveis. Com o UHF-5900, a interferência de rádio será uma coisa do passado.
 
Back
Topo