Exclusão do Gugasom

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Minha contribuição. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
bocejo.jpg
 
Realmente o nivel dos moderadores agora melhorou muito. Um assunto tão sério, em que muitos estão tentando se equilibrar e vem um deboche desse. Realmente o apreço foi ótimo. PARABÉNS.
 
R. Leal,

Sou difícil de compreender algumas coisas.

Como seria sua postagem descrita em palavras?

Obrigado.
 
Desculpa a todos moderadores, admin e etc. Mas isso ta me encomodando.

Se houve retribuição de ofensa, quem foi o ofensor?

Concordo com o Hugo.
 
Mas vocês gostam de procurar pelo em ovo mesmo hein? Eu coloquei na assinatura a parte das regras gerais para todas as mensagens, e em negrito a regra que ocasionou a exclusão. É tão difícil assim entender?
 
Ok entenda como quiser. Não vou mais discutir isso


Bom agora vou dormir tranquilo com a S.A.V, o administrador mostra que o moderador pode ofender mas os membros não pode revidar ponto.
Um moderador debocha de todos pondo uma foto bem ilustrativa, não precisa ficar com rapapé, simplesmente fomos todos desrespeitados inclusive os que não estão concordando com a protelação do assunto ponto.
Boa noite ponto
 
Meu Deus, que povo sem senso de humor!

Aos que se sentiram ofendidos com meu post, minhas sinceras desculpas.

-------------

Falando serio agora.

O motivo da exclusão ja foi apresentada.
Caso o excluido tenha vontade de voltar, tenho certeza que ele fará contato com a moderaçao/administraçao.

Enquanto isso nao acontece, vamos falar de som?
 
Há um tempo eu quero dizer isso, tem muito moderador metido aqui isso sim, não venho participando muito por motivos de trabalhos, mais acompanho quando possível e vejo em algumas postagens que alguns moderadores estão é chato isso sim, subiu pra cabeça é o que eu acho, ninguém é perfeito mais ta demais!

Essa é a minha opinião! Viva a democracia, quem não gostou tem direito de descordar...
 
"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons."
Martin Luther King
 
Olá a todos os SaVianos!

Concordo com o Wagner. Já passou da hora de encerrarmos este assunto.
Acredito que o coração do Bersan se entristeceria muito com tudo isto, pois tenho certeza que o coração do nosso Pai já está.

Vou deixar uma passagem da Bíblia para reflexão de todos:
Reflitam em Romanos 12.

Alguns versículos para nos ajudar a meditar sobre esta situação:

9 O amor seja não fingido. Aborrecei o mal e apegai-vos ao bem.
10 Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros.
13 Comunicai com os santos nas suas necessidades, segui a hospitalidade;
14 Abençoai aos que vos perseguem, abençoai, e não amaldiçoeis.
16 Sede unânimes entre vós; não ambicioneis coisas altas, mas acomodai-vos às humildes; não sejais sábios em vós mesmos;
17 A ninguém torneis mal por mal; procurai as coisas honestas, perante todos os homens.
18 Se for possível, quanto estiver em vós, tende paz com todos os homens.
20 Portanto, se o teu inimigo tiver fome, dá-lhe de comer; se tiver sede, dá-lhe de beber; porque, fazendo isto, amontoarás brasas de fogo sobre a sua cabeça.
21 Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem.

Deus nos abençoe a todos!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Back
Topo