Amplificador de Fones de 6 Canais!

edi3_m4x

Member
Saudações amados,

Me surgiu a possibilidade de comprar um amplificador de fones mas me chega a dúvida de qual comprar.

Já decidi em comprar um com 6 canais, surgiram 4 opções:

ART HeadAmp 6 Pro


headamp6_back_front.jpg




Alesis Multimix 6

multimix6cue.jpg




PreSonus HP60 6

PHP60XXXX-P.fpx



Alto Professional HPA6

altohpa6_base_2.jpg




Já estou praticamente desistindo do PreSonus por causa do $$$$$.

Atualmente usamos 5 instrumentos mais 3 vozes, nosso equipamento por enquanto é uma Yamaha 01V96VCM.

Por enquanto não temos a expansão da mesa mas pretendemos comprar no próximo ano, para podermos
usar um instrumento em cada auxiliar.
Quero saber se é imprescindível aqueles controles de frequência (grave e agudo) nos ART,
ou se da para se controlar isso pela mesa.

Espero a ajuda dos irmãos,
 
A respeito do controle de equalização, faz diferença para quem já tem uma mesa digital, tendo em vista que pode-se equalizar via Auxiliar?
 
Oh Edson eu imagino que esse eq que tem nele, seja para o proprio musico ir ate o aparelho e regular. Ou seja, voce vai mandar o sinal ja no esquema para ele. Caso chegue la e ele ache que falte um grave ou um agudo ele mesmo vai la e tira, ou poem...

Se eu estiver errado que os amigos me corrijam...
 
HeadAmp 6 Pro

Vem com eq, se for na mesma faixa de preço Edson fica com ele, vai que pegue uma mesa analógica, porém se não, já temos o eq do auxiliar da mesa, que fará essa função.

 
Utilizo o hpa6 da alto, não sei dizer se é melhor ou pior que o da ART, se porta muito bem para o que foi desenvolvido.
 
tonreb disse:
Utilizo o hpa6 da alto, não sei dizer se é melhor ou pior que o da ART, se porta muito bem para o que foi desenvolvido.



Dos citados acima é o que tem o preço mais em conta!


wills2ka disse:
Oh Edson eu imagino que esse eq que tem nele, seja para o proprio musico ir ate o aparelho e regular. Ou seja, voce vai mandar o sinal ja no esquema para ele. Caso chegue la e ele ache que falte um grave ou um agudo ele mesmo vai la e tira, ou poem...

Se eu estiver errado que os amigos me corrijam...

Num tinha visto por esse lado!


acho que vou de ART.

obrigado a todos
 
Não sei se é relevante, mas o ALTO e o ALESIS são o mesmo equipamento. São do mesmo grupo, somente com marcas distintas. Uso produtos da ALTO e acham justos para o que custam.
 
Bom, já houve informações aqui que o Behringer tem um problema quando se deixa um pouco alto ele tem um chiado que incomoda os músicos, então a pergunta que melhor caberia seria:
Qual deles tem o mesmo problema?, ou se tem em que nível?, ou ainda qual deles é sem esse problema
 
Ah, e quem quiser uma opinião sobre o Alto, uma das pessoas que utilizou ou utiliza esse equipamento é o David Fernandes.
 
já utilizei o HA4700, e nunca tive problemas com ele.... o da ALT gostei bastante, e hoje utilizo o ALTO HPA6... falar qual o melhor, não posso.... não achei que nenhum que se destaque realmente de maneira a ser o TOP da lista.
 
Heriberto, não é um problema do Behringer. É simplesmente estrutura de ganhos (ou um defeito no equipamento do cara que te falou isso).
 
Boa noite a todos. gostaria da opinião de vcs sobre esse esquema de ligação, sei que o perfeito seria um aux para cada fone, porém não sei se vai ser dessa vez que compraremos a expansão da 01v96.



Obs.: ainda não comprei esse amplificador, estou estudando a melhor aplicação dele.
 
Não entendi... O quê você pretende mandar aos fones pelas saídas auxiliares 1 e 2? Você vai conectar violões, teclado, guitarra e contrabaixo diretamente no amplificador de fones sem passar pela mesa?
 
Back
Topo