Novos amplificadores Behringer iNuke!

Messina disse:
Pois é Denílson, será que esses 1300w vão "empurrar" os subs de 1100w??? Mas de qualquer forma, gostei do $$$ :D


Vai tocar sim, mas não tão eficiente como se fosse um amplificador com potência apropriado pra esses falantes.
 
bom eu comprei um amplificador nu3000 e com muito medo fiz um teste numa festa, axei normal, tocou bem claro nao coloquei no maximo mas o som foi ótimo, trabalhei com 4 hm tenho uma audio leader 2.0 e nao foi muito diferente, no proximo dia 26 terei uma festta ao ar livre, esta sim quero testar no maximo e postarei aqui os comentários, ainda nao estou acreditando na potencia não sei se estava acostumado com potencia pesadas ela é muito leve, vamos ver, acredito tambem tem que saber usar, cuidados e sorte, tive uma potencia maxine 6000 que era uma festa e uma assitencia tecnica, até que desisti da mesma e dexei na assistencia tecnica nunca fui buscar, mas na proxma semana posto aqui o resultado
 
Já que o assunto do tópico virou para assistências, venho lembrar do meu caso(abandonado por sinal) que continua sem solução como visto no tópico http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?f=15&t=7566&start=15 a mesa Behringer continua com os defeitos e até mais outros que surgiram, já que realmente assistência behringer é complicada decidimos trocar a mesa por uma yamaha mgp24x, e nesse domingo a potencia EPX3000 começou com um ruido alto e estranho(já que não são os cabos...) que em breve será substituída pela Etelj que ganharei na promoção(em nome de Jesussss uahuahuahua :lol: :lol: ) sinceramente, ainda temos muitos outros produtos Behringer na igreja que estão em pleno funcionamento, mas com o desgaste e envelhecimento não serão substituídos pela mesma marca... com certeza não!
 
Compramos um inuke 6000DSP em dezembro pra nossa igreja, eu até que gostei dele, mas só tocou uns 4 meses, e como comprei em site só tinha 3 meses de garantia, mandei para Brasivox depois de 4 meses de enrolação eles consertaram era o painel frontal que tinha queimado, depois que chegou só tocou um culto e apresentou o mesmo problema, ele simplesmente não liga, os coolers funcionam e param só fica assim, ai desistimos dele, tá lá guardado...
 
Boa noite pessoal!!

estou com uma duvida, estou pensando em comprar um desses Inuke6000 pois me apareceu um novo com preço super bom...

tenho um DBK3000 tocando 4 caixas de grave com falante selenium. ta dando conta ate, porem ele esta muito subdimensionado. (tem menos da metade da capacidade dos falantes)

eu iria colocar esse ampli novo, para tocas duas caixas por canal em 4 Ohm, daria algo em torno de 1500 W, ficaria ate que dentro do recomendável do ampli ter o dobro de potencia dos falante. porem eu estou meio intrigado, com o tamanho dele e a potencia.
pessoal que ja comprou, recomenda, produto é bom, da defeito fácil? sou do rio grande do sul.
 
li todo o topico, estou indo pra alemanha final do ano. pretendo trazer pelo menos um desses de la. os preços estão muito atrativos. quem comprou e nao tia tido problemas como estao? quem ja teve problema ? arrumou? quanto foi?
m uma 3000 dsp menos de R$ 750,00.
 
boa noite, tenho algumas inuke nu6000 já tive alguns problemas com ela, porém com certeza foi problema de operação, pois tenho duas estaladas em casas noturnas e a mais de 2 anos nunca me deram problemas, já as que uso em locação móvel, ja tive problema devido a rompimento de cabos e consequente fechamento de curto, e uma fazendo alguns testes em uma caixa de som apenas, deu um estalo e travou, não liga mais.

Aqui em belo horizonte, o preço médio do conserto das minhas nu6000 foram aproximadamente 250,00 reais, o técnico da assitência nunca tinha consertado uma nu6000 e elogiou muito a construção dela.

para o meu serviço estas potências atendem perfeitamente, pelo preço compensa.
 
Back
Topo