Help, me ajudem com a escolha de microfones

rafilzik

New Member
Boa noite pessoal, preciso de uma grande ajuda de vcs, tenho que comprar um microfone sem fio, e tenho o valor de R$800,00 pra gastar. apenas um microfone , tivemos alguns aqui, mas nos deram problemas, (MIC. MS215 UHF TSI), foi o mais recente, o problema desses é que corta no meio do caminho e volta, fica cortando direto, tivemos um outro aqui, mas ultimamente tem recebido interferência, parece até televisão fora de sinal. esses tem sido os meu problemas.

se vcs puderem me indicar algumas marcas e modelos, que atendam minha necessidade agradeço muito.

ahh, alem disso preciso de qualidade boa pra fala, pois este microfone vai ser utilizado por pregadores na igreja em que congrego.
 
Boa Noite,

Bem Vindo ao Som ao Vivo.

Infelizmente com esta quantia voce não vai conseguir comprar um microfone TOP, mas tem outras opções intermediarias, nesta faixa de preço que atendem bem.
Eu possuo um modelo da Staner que é duplo, mas ele também existe na versão de só um mic, o modelo é o SW-481, talvez ele custe um pouco mais que 800 reais
O som dele é legal, e o alcance é muito bom, apenas tem que mudar a frequencia se ele sofrer interferencias.
Tem outros modelos e marcas, mas este eu uso e funciona bem.
Abraço!
 
desde já agradeço vcs, mas estes microfones não encontrei nas lojas aki por perto, me indicaram este aki "MICROFONE SEM FIO KADOSH K581S" , alguem já usou, sabe informar se ele vai me dar bom resultado?
 
rsss a carcaça é uma copia discarada do shure rsss, é ate engraçado, mais rafilzik, nunca usei esse mic não.

Cota com o leal rsss, ele envia para o muunnnndddooooo todo kkkkkkkk.

8) 8)
 
LucasAlvarenga disse:
rsss a carcaça é uma copia discarada do shure rsss, é ate engraçado, mais rafilzik, nunca usei esse mic não.

Cota com o leal rsss, ele envia para o muunnnndddooooo todo kkkkkkkk.

8) 8)
Estamos aqui pra isso! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Back
Topo