Impressões

Ullmann

Member
Gente, ultimamente não tenho usado muito o forum, assim peço desculpas adiantadas se vou falar alguma besteira ...

Recentemente, houve uma certa (digamos) celeuma sobre a expulsão de um membro e tambem com o pessoal de uma certa empresa.

Mas o que realmente tenho achado estranha é a forma velada de se fazer propaganda por aqui, e a impressão clara é que alguns membros ou tem algum tipo de vinculo com determinadas marcas e fornecedores, ou o que é (na minha opinião) muito pior, um interesse velado em agradar as mesmas para depois ter vantagens de alguma especie.

Creio que essa minha impressão pode ser rapidamente averiguada numa simples batida de olhos no indice do forum.

Vejam que não tenho absolutamente nada contra nenhuma das marcas e/ou fornecedores, mas não acho que esse procedimento por parte de alguns membros seja saudavel para nenhuma dos lados, pois cria um certo tipo de vinculo bastante pernicioso ...

Apenas um exemplo, conheço um caso onde uma locadora recebeu um lote de equipamento por um preço digamos simbolico, muito simbolico. No decorrer do tempo, e MUITO ANTES que a garantia dos equipamento se acabasse, os aparelhos começaram a dar problemas, e o dono foi obrigado a ficar calado e não poder divulgar o fato em raão de ter ouvido do seguinte argumento :

" Cara, vc recebeu os eqptos de graça, quem vai acreditar em vc se divulgar esse fato (eqpos com problemas) se nos divulgarmos que os mesmos foram dados ... O que o povo vai pensar é que agora vc quer mais ccoisas de graça e nos não queremos dar ... "

E no momento em que a historia vazar, não surge um prejudicado, e sim dois. Um pelo motivo acima e outro por precisar dar equipamentos parea outros para poder se firmar como marca ....

Quem perde ?
 
Grande Ullmann,

Aproveitando o gancho, como se pode ver em muitos tópicos como mencionou, são sempre os mesmo a responder as duvidas e tal, e com isso ficou mais evidente o fato mencionado, creio q ainda não é tarde para uma mudança de hábitos, que por vez pode ser sem intenção de primeiro momento (ou não rssss).

Vale a dica para todos, como em muitas questões gosto é gosto, e consumidor final tem que saber distinguir isso, pq do meu "bolso" quem sente o peso sou eu.

8) 8)
 
Tenho percebido duas coisas no SaV:

1- o nível técnico dos membros tem crescido. Glória a Deus por isso!
2- exatamente a mesma percepção do mestre Ullmann em muitos tópicos;

Por isso, concordo com o grande mestre.

Vamos continuar crescendo em conhecimento mas voltar as origens pessoal. Compartilhar conhecimentos, experiências, ter paciência, saber usar as palavras e não ter "rabo preso" com ninguém.

Grande abraço a todos!
 
Walter

Esta impressão muita gente tem a mesma. Outro dia eu deixei um recado "subliminar" em um certo tópico, pois tive a mesma impressão que você. Um dos moderadores (o qual eu respeito) mandou uma MP perguntando porque eu tinha escrito aquilo. Então expliquei minhas razões e ele se defendeu prontamente. Então disse que iria apagar minha mensagem pois iria incitar as pessoas que estava lendo levando-os a pensar "coisas que não existem" e eu não fiz nem cara feia...

Pensando nisso eu criei esse tópico em Agosto passado:

http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?f=15&t=14143


Bom, vamos em frente!
 
É realmente minhas impressoes são as mesmas. Mas prefiro nao opinar mais, porque o que aconteceu com Denilson meio que aconteceu comigo tambem...

Mas amem...
 
Ullmann disse:
alguns membros ou tem algum tipo de vinculo com determinadas marcas e fornecedores, ou o que é (na minha opinião) muito pior, um interesse velado em agradar as mesmas para depois ter vantagens de alguma especie.

uma locadora recebeu um lote de equipamento por um preço digamos simbolico

E no momento em que a historia vazar, não surge um prejudicado, e sim dois. Um pelo motivo acima e outro por precisar dar equipamentos parea outros para poder se firmar como marca ....
Isso aconteceu com alguém da equipe do fórum?
 
Back
Topo