Line Arrays R590 e D590 Studio R!

Ele não foi feito para ser usado em fly, logo até onde sei ele não tem nenhuma estrutura que te possibilite usá-la desta forma.
E como foi exposto anteriormente, usar SUB sem acoplamento e sem uma superfície de contato causa uma perda de rendimento.

Eles vão render muito mais no chão em R/L ou no centro acoplados de modo cardioide por exemplo...
 
Studio R disse:
Gigiojam e Eliabe,

Na verdade o SKY Sound Bass - 1800 já foi projetado pensando no eventual uso em fly sim, fixado no mesmo bumper das SKY Sound Array. Existe um adaptador para isso e o sub já possui a mesma largura das caixas line array por este motivo.

Ele pode portanto ser usado portanto em qualquer modalidade, seja no solo, em fly, empilhado etc. Dependerá somente da vontade e da necessidade do usuário ou das exigências do projeto.

Eu jurava que tinha lido de vocês que as caixas não teriam sido projetadas para isso!!
 
As caixas são da Attack, aqui do interior do PR.
Não sei se ajuda... Modelo1 é a VRVR112A e o Modelo2 é a VRV206A
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.attack.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=43&Itemid=77">http://www.attack.com.br/index.php?opti ... &Itemid=77</a><!-- m -->
 
Tá OK, muito obrigado!
Me interessei pelas StudioR, mas não consegui encontrar naqueles sites parceiros de vocês, e além disso aqui nas lojas de Maringá tem Attack o que me livra do valor do frete.
 
Tá vendo como sou principiante mesmo! hehe
Não tinha me ligado nesse detalhe do vertical array!!

Realmente tive olhando o site da Lumix e não vi em estoque as StudioR. Agora que você me falou o preço já dá pra adicionar no meu orçamento.
Deixo claro que estamos estudando e coletando informações mas acho que a compra sairá a médio/longo prazo.

Aproveitando que você tá sendo super prestativo e simpático, poderia me esclarecer de forma simples qual o benefício prático das ondas cilíndricas do line array?

Não sei como agradecer! Abraço!
 
Muito bom... vou ler certinho!
Dúvidas irão aparecer com certeza e me senti a vontade no fórum, pois o pessoal é prestativo, especialmente você (como tenho observado)!

Mais uma dúvida pro momento: em geral, compensa em termos de praticidade e custo adquirir as caixas processadas e amplificadas ao invés de ter tudo em separado?
 
Muito bem explicado...entendi perfeitamente!
No meu caso então, que a quantidade de caixas vai ser bem pequena devido aos espaços em que normalmente minha banda se apresenta, as processadas/amplificadas serão o ideal!
Mais uma vez muito obrigado!!!
 
Dá-lhe StudioR!
Que moral amplificar a voz do Papa!
E claro, independente de religião ou credo, ele é uma figura carismática e importante mundialmente!
 
muito bom mesmo o line studio r B590 com driver da B&C.

estão de parabéns

medio grave muito bom nos falantes fane

altas frequências no estilo italiano da fbt promaxx, ficou muito bom mesmo

guia de ondas perfeito, show

recomendo
guga
 
Amanhã vou testar esse sistema no meu Galpão, hj possuo o sistema da Machine Mach 4.8, estou satisfeito com o resultado, mas como estou sempre aberto a melhorias vou ouvir o sistema em outra configuração com 6 caixas por lado, no sábado usei com 4 por lado, bom timbre, drivers b&c , boa resposta nos graves, mas acredito que ainda precise de um complemento, vai do gosto de quem esta usando, amanhã farei um comparativo com o sistema que possuo atualmente.
 
Studio R,

O representante aqui do RJ não "representa" a empresa como deveria, mal atendimento, desconhecimento dos produtos e ainda pior, fazem propaganda de outros produtos.
Ligue para o numero da loja que esta nas lojas parceiras e eles dizem não ter os produtos da marca, e mandam ligar para uma outra loja...

Conheço vocês através deste fórum e fico super contente em ter uma empresa aqui em nosso pais com tal qualidade e preocupação com seus clientes, sendo assim, deveriam rever esta parceria! (apenas opinião de um usuário do fórum).
 
Espero não estar prejudicando ninguém com meus comentários, pois não me senti devidamente atendido pela loja em questão e também por seus vendedores.

Vou abrir uma loja aqui exclusiva para revenda StudioR rs rs
 
Aqui no Rio é uma vergonha mesmo.

Aqui em Volta Redonda tem uma loja que é referência para toda região Sul Fluminense, mas fui perguntar pelas novas StudioR e eles fingem que nem sabem de nada.

O vendedor ainda tentou me vender uma Sky1000 da primeira geração que eles tem lá por R$4.500,00. Perguntei das novas, ele tentou mudar de assunto e oferecer outras caixas.
 
Sandro_Alves disse:
Emerson Silva disse:
Espero não estar prejudicando ninguém com meus comentários, pois não me senti devidamente atendido pela loja em questão e também por seus vendedores.

Vou abrir uma loja aqui exclusiva para revenda StudioR rs rs

Também já passei por isso, quando entrei em contato com as parceiras RJ procurando produtos StudioR.
Assino embaixo de tudo que vc disse Emerson.


E eu assino embaixo de todos que estão insatisfeitos com o atendimento aqui no RJ.
 
Os lines passivos de 2X12 e Ti já estão a venda? onde posso encontrar?

Ainda usamos SB e KF aqui na empresa e por questão de mercado teremos que mudar pra Line, como quero economizar quero line passivo, pois usamos os mesmos amplificadores que já tenho... (pra mim é mais prático pra eventos maiores)
 
Back
Topo