Transdutores diferentes na FBT ProMaxX 14A

Por favor peço ao moderador (adminstrador) do forum reeditar a nota que foi posta de forma inedita no inicio do post pagina 01, a forma como foi colocado prejudica a minha imagem, passa a entender aos leitores que eu tomei propriedade das peças , isso não é verdade e ja expliquei os fatos! Eu tenho 04 caixas promaxx 14a que são minhas paguei por elas! O resto dois modulos e dois drivers serão devolvidos apos acertar as caixas com os modulos corretos! Sem mais no aguardo da edição...
 
Mudei de "ficou" para "está". Querendo ou não você está com os componentes, Marcelo. Quando devolver será registrado que foi devolvido.
 
Na Pagina 01 nota de edição feita pela moderação:

"15 - Marcelo fez testes com várias combinações de componentes, e decidiu que a melhor combinação era drive ANTIGO (NEO) com placa NOVA (V2), combinação enviada pela FBT via PY.
16 - Marcelo depois disse que não gostou da combinação enviada pela fábrica, e decide que vai usar drive NEO e módulo V1."

O que tenho a dizer:
Os testes acima realizados foram feitos porque a unica forma de eu igualar as 04 caixas era usando modulos V2 com Neo, Alan Wood autorizou eu fazer os testes e ver o melhor, da forma como foi colocado resumido da entender que eu fiz por conta propria e na parte 14 da a entender que e não sabia o que queria (indecisão) mas não foi isso , como disse Alan afirma que eu poderia usar esta combinação mas Luigi Paoloni diz que não! Minha mudança de ideia partiu dai depois de respostas que demoraram dias para chegar!ai então agora tomei a decisão final baseado em fatos!
 
Nota do administrador pagina 01>>>

"14 - Marcelo informa a Alan Wood que como não recebeu os componentes que solicitou, não vai enviar os que estão com ele "

Na boa Carlos! Vc se acha esperto demais! Porque motivo achas que o fato de não receber peças certas não irei devolver as erradas? Sendo que até então as peças ainda estão em uso nas caixas! Elas não podem parar de trabalhar! Serão devolvidos os modulos e drivers restantes apos acerta as caixas! Retire o cometario 14 e esta tudo certo!
 
Dj Marcelo Cerezer disse:
Na boa Carlos! Vc se acha esperto demais
Marcelo, em nenhum momento te desrespeitei e não é a primeira vez que você fala comigo nesse tom. E vai ser a última vez. Já estou cansado dessas atitudes nesse tópico, se você não sabe respeitar as pessoas seu lugar não é aqui.

Você pode estar chateado com toda a situação, mas nós não temos nada a ver com isso. Não causamos esse stress pelo qual você está passando, então baixa a bola e aproveita esse espaço que está sendo usado para botar pressão e resolver sua situação.

Estou no celular agora, pra editar vou reler o tópico pra ver como cheguei a esse texto, e não vou fazer nada antes da revisão.
 
14 - Marcelo informa a Alan Wood que como não recebeu os componentes que solicitou, não vai enviar os que estão com ele.
Não vai enviar os que estão com ele = não vai enviar os componentes das caixas que ele comprou e que iriam ser trocados, e que estavam com ele para a troca quando ele foi retirar os novos que chegaram. Isso está errado?

Mas tudo bem, já que o texto causou confusão fiz a alteração.
 
Hoje o Sr. Wagner Cborges recebeu duas peças DSP que enviei por sedex, segundo Wagner seria consertado de imediato, só não esperava ele me avisar agora que o tecnico responsavel pelo conserto esta de férias! Pelo visto vai mais tempo que eu imaginava...

Palavras de Wagner quando avisei que enviei as peças >>>>
"Deixa chegar e vou colocar logo de pronto o seu para consertar ok"

Codigo de rastreio para conferencia SF317425855BR
 
nao se conserta de imediato marcelo por favor estou fazendo como ajuda para voce tecnico viajou sim e assim que ele chegar coloco para ele consertar

wagner oliveira
 
Galera sei que é chato escrever no celular, mas pontos e vírgulas ajudam bastante a não dar múltiplas interpretações.

Só uma dica

8) 8)
 
desenrolar da história

1) wagner confirmou que o dsp foi consertado está pronto pra enviar para o marcelo.

2) ainda falta o marcelo enviar os dois módulos completos de ferrite para manaus trocar pelos módulos de neodimio.
 
desenrolar da história

1) 2 da 10A e 1 da 14A de um total de 8 promaxx compradas na cborges pelo meu Xará de Fortaleza também apresentaram defeito no dsp, não muda equalização quando se escolhe os presets, foram trocadas sem custo, apenas pagou o frete.

2) 2 de 14a do marcelo compradas no py apresentaram o mesmo sintoma, porém foram consertadas/trocadas pela cborges e tiveram custo.

3) temos então 5 unidades compradas em lugares diferentes porém, da primeira geração, com o mesmo problema de dsp e que já foram consertadas e ou trocadas pela cborges.
 
Fiquei um bom tempo sem acessar o site e percebo que a novela mexicana ainda não acabou, e pelo jeito tem até narrador frances na jogada.

carlosecg disse:
Willian, os módulos com problemas não foram comprados na C Borges mas com Alan Wood no Paraguai.

Compra no Paraguai e quer garantia em territorio nacional?
 
Só complementando a minha resposta: ele não comprou os módulos no Paraguai, mas sim caixas cujos módulos deram problemas. Pelo visto estamos nos aproximando da solução do problema do Marcelo.
 
sim,

desenrolar da história.

1) chegaram os dsp da cborges, o marcelo já instalou e está testando.

2) segunda dia 05/05, o marcelo pretende enviar os módulos completos da caixa ferrite para troca por módulos da primeira versão neodímio.
 
Back
Topo